Manutenção Free Fire Dezembro 2020: jogo fora do ar para a atualização

Os servidores do jogo estarão fechados para a manutenção que acontece na madrugada da próxima segunda feira (7), é o último upgrade do ano
Manutenção Free Fire Dezembro 2020: jogo fora do ar para a atualização

Ronny Rolim

Garena Free Fire testemunhou um aumento gradual em sua base de jogadores desde seu lançamento há três anos. Seu crescimento pode ser creditado às atualizações regulares pelos desenvolvedores para manter o jogo divertido e, para que isso aconteça, é necessário fazer manutenção e deixar o Free Fire fora do ar por cerca de 8 horas até que as novidades estejam ao vivo.

Os jogadores estão entusiasmados com a próxima atualização do OB25 para o jogo. Neste artigo, falaremos sobre a manutenção Free Fire.

Manutenção Free Fire Dezembro 2020

Manutenção Free Fire Dezembro 2020

Durante a atualização do jogo para uma nova versão, é necessário subir o novo APK para que todos os jogadores possam fazer o download atualizado da mesma versão (OB25), tanto na Google Play quanto na Apple Store, ou seja, é necessário que o Free Fire fique fora do ar para que a manutenção ocorra no servidor.

Data e hora da manutenção do Free Fire em Dezembro 2020

A princípio, a manutenção Free Fire acontece na data de 07 de Dezembro de 2020, estima-se que a hora de início seja a partir da 01:00 da manhã desta segunda feira.

À primeira vista, é previsto que a manutenção e o retorno do jogo aconteça por volta das 9:00 horas da manhã. Portanto, o Free Fire ficará em manutenção por 8 horas, das 01:00 as 09:00 deste dia 07 de dezembro de 2020, assim o servidor estará pronto.

Os horários acima são para o Brasil, caso você esteja em outros servidores, confira:

O que vai mudar no Free Fire?

o que muda no Free Fire

A manutenção de Dezembro 2020 será a última do ano e irá trazer a nova versão OB25 do Free Fire.

Veja também: Notas da atualização do Free Fire Dezembro 2020.

Confira a lista de mudanças confirmadas conforme as notas da atualização enviada pela Garena:

É possível conferir toda a lista de novidades de forma detalhada, clique aqui.

Mudanças que ainda não foram confirmadas

Há também inúmeras mudanças que não constam nas notas oficias da atualização, mas que já estão disponíveis nos arquivos do jogo, assim como no Servidor Avançado, confira:

Portanto, muitas mudanças que divulgamos e que não estão presentes nas notas da atualização, podem ser anunciadas mais tarde ou realmente foram retiradas da versão oficial do APK.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: