Conta banida no Free Fire: ferramenta identifica se o ID está suspenso do jogo

É possível checar se a conta está banida por uso de Hack apenas analisando pelo ID do Battle Royale da Garena
Conta banida no Free Fire: ferramenta identifica se o ID está suspenso do jogo
Conta banida no Free Fire: ferramenta identifica se o ID está suspenso do jogo — Foto: Divulgação

Ronny Rolim

Jogar games como Free Fire está rapidamente se tornando uma maneira de as pessoas em todo o mundo lidarem com o estresse em suas vidas diárias. Os jogos para celulares oferecem aos usuários acesso fácil, e qualquer pessoa pode baixar milhões de jogos grátis e começar a jogar.

No entanto, para obter uma vantagem injusta sobre os outros, alguns jogadores usam hacks e programas de terceiros. Esse ato não apenas arruína o jogo para aqueles que jogam de forma justa, mas também destrói a integridade competitiva do jogo. Como resultado, os desenvolvedores estão sempre inventando novos métodos para lidar com esse problema.

Como identificar se uma conta está banida do Free Fire?

Em primeiro lugar, é importante esclarecer que somente através do ID do jogador é possível identificar o status da sua conta, se está banida, suspensa ou regular no Free Fire. ID é um número único da conta e para encontrá-lo, os jogadores precisam clicar no nickname, na tela principal.

Veja também: como encontrar o ID de um jogador de Free Fire

Agora, para ajudar a combater esses hacks e manter o jogo limpo, o Free Fire Mania lança a ferramenta que identificar se uma conta está banida ou suspensa do Battle Royale da Garena através do ID.

Observe que a lista de banimentos começou em abril de 2021 e é atualizada quinzenalmente.

ID:

Nota: a utilização desta ferramenta não substitui a consulta ao suporte oficial do Garena Free Fire.

Veja mais: ID de influenciadores famosos do Free Fire

Definitivamente, o uso da ferramenta ajuda a comunidade a identificar usuários banidos por uso de hacks, a exemplos de influenciadores, jogadores profissionais da LBFF e NFA, além de amigos ou até mesmo tirar dúvidas que possam existir sobre uma conta.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: