Free Fire Mania, tudo sobre o Battle Royale da Garena


Amanhã! Novo evento com as skin Grifin e Raposa Mágica no Free Fire
FF Amanhã! Novo evento com as skin Grifin e Raposa Mágica no Free Fire
As skins Grifin e Raposa Mágica estão de volta ao Free fire nesta terça feira, dia 26 de Maio de 2020
Nova Parede de Gel Ichitan chega ao Free Fire
FF Nova Parede de Gel Ichitan chega ao Free Fire
A nova skin da Grana de Gel Ichitan chegou ao Free Fire e estará disponível em evento de recarga de diamantes
Chegou o evento de Outono 2020 no Free Fire
FF Chegou o evento de Outono 2020 no Free Fire
O novo desafio outonal traz o token da Bússola e itens grátis como caixa de armas e skins.
Bando de Loucos? Camisa do Corinthians chega ao Free Fire
FF Bando de Loucos? Camisa do Corinthians chega ao Free Fire
Em parceria inédita, as camisas do time de futebol do Corinthians chegaram ao Free Fire
100 perguntas que a Garena quer saber de você sobre o Free Fire
FF 100 perguntas que a Garena quer saber de você sobre o Free Fire
O questionário está disponível no servidor avançado e todos os jogadores já podem responder
18 novidades da atualização do Free Fire em Junho 2020
FF 18 novidades da atualização do Free Fire em Junho 2020
Confira as principais mudanças que estarão no Free Fire a partir da atualização de Junho.
Site Recarga Jogo do Free Fire está fora do ar e não carrega a página
FF Site Recarga Jogo do Free Fire está fora do ar e não carrega a página
Principal site e app de recargas de diamantes do Free Fire está fora do ar e não está carregando a página.
Melhores Personagens do Free Fire para jogar o modo Tiro Perfeito
DICA Melhores Personagens do Free Fire para jogar o modo Tiro Perfeito
Conheça e veja as dicas dos melhores personagens para o novo modo do Free Fire, Tiro Perfeito!
Novo Evento de Recarga Erupção
FF Novo Evento de Recarga Erupção
Recarregue Diamantes para garanhão a nova caixa de loot vulcão
Tabela de Classificação da COPA Free Fire
DICA Tabela de Classificação da COPA Free Fire
Acompanhe os últimos resultados da Copa Free Fire, o campeonato oficial do Free Fire com nossa tabela atualizada da classificação!
Tiro Perfeito: Como jogar o novo modo do Free Fire
DICA Tiro Perfeito: Como jogar o novo modo do Free Fire
O novo modo Tiro Perfeito do Free Fire já está disponível para os jogadores do servidor brasileiro

O Free Fire, ou FF, é o jogo Battle Royale de celular mais popular no Brasil, é um sucesso global. O game possui mais de 450 milhões de jogadores registrados e mais de 80 milhões pessoas em todo o mundo jogam o Free Fire diariamente, segundo dados de maio. Além disso, de acordo com o App Annie, Free Fire foi o 4º jogo mais baixado do mundo em 2018, combinando Apple App Store e Google Play Store. No ano passado, Free Fire também foi o principal jogo no Brasil, considerando jogadores ativos mensais e também o mais lucrativo: estima-se que os jogadores gastaram 37 milhões de dólares, ficando na frente de Tinder, Netflix e outros. Os dados são de pesquisa da Sensor Tower.

Este é um site oficial do Garena Free Fire? Não! O Site Free Fire Mania, chame-o de site, blog ou como preferir, acompanha absolutamente tudo sobre o jogo Free Fire, somos um site de fãs apaixonados pelo Free Fire e por isso, trazemos atualizações diariamente sobre os novos conteúdo do FF online.

Este é um portal completo com Notícias, Dicas, Códigos, Personagens, Armas, Vídeos, Gerador de Nicks e tudo que a comunidade precisa para tornar a experiência com o Free Fire ainda melhor! Ou você prefere jogar Free Fire no PC?

Temos um App na Google Play disponível para baixar, chamado FFMANIA, acesse e surpreenda-se!

Clique aqui para #Comentar


COMPARTILHE


COMENTÁRIOS
Faça o Login para comentar:
O autor da mensagem, e não o FreeFireMania, é o responsável pelo comentário!

    Comentários: 10
  • Bravo  no Free Fire Mania
    @Bravo :
    Fui banido injustamente e só queria minha conta de volta causa desses malditos racks
  • GBS   SOARESᵁᴾ no Free Fire Mania
    @GBS SOARESᵁᴾ:
    Alguém pra jogar meu id: 1115224970
    • Ai galera eu tinha uma conta com hack daí ela foi banida , até aí tão no direito deles .. Comprei outra conta lv63 por 230 passei uma semana jogando daí foi banida , com argumentos que eu usei hack... Aí pra mim voltar a jogar tenho que comprar outro celular, mais a Garena não vai comprar pra mim um celular novo... Quero só minha conta de volta - @Rihs em
    • @Rihs...cara na boa, voce tem que ir la no site da GarenaBr em suporte, la vc vai ter toda orientação e como proceder...Aqui vc pode expor sua revolta sim, mas creio que por aqui não vai resolver, o FFMANIA é repleto de noticias, tirar duvidar, novidade e muita diversão! Não faço parte da equipe do FFMANIA, mais como seguidor, devemos nos ajudar! - @F7•DOLLARヅ em
  •  ᴷᴳᶻㅤ₳₣ɌØƉƗ₮Ɇ no Free Fire Mania
    @ ᴷᴳᶻㅤ₳₣ɌØƉƗ₮Ɇ:
    Ai man tive uma ideia aqui , porque vocês não fazem tipo um Jornal no FF? kkk seria dahora man
  • ✓Ld_ferreira no Free Fire Mania
    @✓Ld_ferreira:
    Eu perdi perdi meu face. E no meu face eu tinha minha conta do FF. Alguém sb me explica como eu recupero ela.
    • Tenta o procedimento de recuperação de conta que está no Central de Ajuda do Facebook. - @ ᴷᴳᶻㅤ₳₣ɌØƉƗ₮Ɇ em
    • É só vc ir lá no Google e pesquisar Facebook ,aí vc aperta em entrar e muda de senha - @Rafa141644R em
  • JGE27memes no Free Fire Mania
    @JGE27memes:
    Ola eu sou de Angola [Africa] e gosto muito do vosso site poderiam me ajudar com uma com uma coisa
  • Bielbonitão no Free Fire Mania
    @Bielbonitão:
    Meu sonho é ser pro player um dia e pegar mestre
  • ICE R e a p e rᵐᵏ no Free Fire Mania
    @ICE R e a p e rᵐᵏ:
    Pequei o Samurai na loja do Cubo hj
  • As.Ofurao no Free Fire Mania
    @As.Ofurao:
    Garena quero o meu fundo Angélical sou ifrunciador e sempre denuncio hacker vc sabe pé já baniu Hacker que eu denuncio me ajuda lá preciso de dois estilhaço pra pegar o cubo me ajuda aí Garena ok obrigado tou lá ajudando fazendo minha parte denuncio os Hackers vc me ajuda TB ok obrigado tô rodando lisso o jogo ok já dei todas estrelas na play story ajuda aí ok
    • Man uma dica..tem que pedir isso no site da GarenaBR. E pra ser influenciador, tem que melhorar um pouco sua escrita, pq ela ta um pouco diferente. mas tenha fé que vc chega lá! - @F7•DOLLARヅ em
  • Samuka24427n no Free Fire Mania
    @Samuka24427n:
    Queria saber se alguém tem um camp pra participar
  • APㅤ†TIERRE no Free Fire Mania
    @APㅤ†TIERRE:
    Melhor site e insta sobre free fire!!