Servidor Avançado Free Fire: o que é, como se registrar, download e código de ativação

Saiba tudo sobre o APK de testes do Battle Royale da Garena que mostra antecipadamente as atualizações do jogo
Servidor Avançado Free Fire: o que é, como se registrar, download e código de ativação
Servidor Avançado Free Fire: o que é, como se registrar, download e código de ativação — Foto: Divulgação

Ronny Rolim

O Servidor Avançado Free Fire na versão maio de 2022 fica disponível dias antes da atualização oficial. O servidor de teste apresenta as novidades da próxima atualização do Free Fire, que ainda não foi adicionada ao game da Garena. A primeira rodada de inscrições é o primeiro passo para os jogadores que desejarem ter acesso ao Advanced. Os códigos de acesso são limitados e de uso único, enquanto o download é exclusivo para o sistema operacional Android.

No geral, o Servidor Avançado Free Fire, ou também conhecido como Advanced, é um APK de testes e separado da versão oficial onde a Garena disponibiliza para que os jogadores possam testar as novidades da próxima atualização, além de reportar bugs e erros.

Embora este APK do Servidor Avançado é disponibilizado apenas para Android, ele não é encontrado na Google Play! Frequentemente, os desenvolvedores do Battle Royale liberam o download do APK a cada dois meses, antes de cada atualização do Free Fire para que os jogadores possam testar os novos conteúdos.

Servidor Avançado maio 2022

Cadastro e Registro

De antemão, os desenvolvedores estabeleceram um site dedicado para o Servidor Avançado, onde os usuários podem se registrar. Os indivíduos podem seguir os passos descritos abaixo para concluí-lo:

Passo 1: para começar, os jogadores devem navegar até o site do Servidor Avançado Free Fire usando qualquer navegador da web. O link direto é fornecido abaixo:

Para visitar o site oficial (ff-advance) Servidor Avançado Free Fire: Clique aqui.

Servidor Avançado Free Fire
Os usuários são obrigados a entrar através de suas contas do Facebook (Imagem via Free Fire)

Passo 2: como parte da próxima etapa, os jogadores podem tocar na opção "Entrar no Facebook" e entrar usando suas contas.

Passo 3: após a conclusão do processo, um formulário aparecerá nas telas solicitando o preenchimento dos dados do seu perfil.

Registro servidor avançado free fire
Informações pessoais devem ser inseridas (Imagem via Free Fire)

Detalhes como nome, e-mail e número de telefone devem ser inseridos.

Passo 4: por fim, eles podem tocar na opção "Inscreva-se agora" para concluir o registro do Servidor Avançado Free Fire.

Nesse meio tempo, a inscrição será enviada para análise e apenas alguns jogadores selecionados receberão o código de ativação. Isso ocorre porque o Servidor Avançado pode conter apenas uma quantidade limitada de usuários.

Download

Juntamente com a inscrição e registro, o download do Servidor Avançado Free Fire deve ser feito somente por meio do site oficial da Garena:

Vale lembrar que tentar baixar o Apk em outro local, os jogadores estarão colando seu aparelho em risco. Portanto, eles não devem procurar fontes alternativas para fazer o download do Servidor Avançado.

Código de Ativação

Código Ativação Servidor Avançado FF
Para acessar o Servidor Avançado, é necessário o Código Ativação — Foto: Free Fire

Código de ativação é uma combinação alfanumérica de 15 dígitos enviados pela Garena para que os jogadores tenham acesso ao Servidor Avançado e somente os usuários liberados pela empresa poderão ter acesso às novidades do game.

Portanto, a única maneira dos usuários consegui-lo é registrando-se no site oficial. Aqui está um guia sobre o mesmo procedimento:

Etapa 1: visite o site do Servidor Avançado Free Fire em um navegador da web (use este link para visitar a página diretamente).

Etapa 2: em seguida, os jogadores encontrarão uma opção chamada "Login Facebook". Eles devem clicar nele e entrar usando sua conta, inserindo as credenciais necessárias.

Etapa 3: um formulário aparecerá posteriormente nas telas dos jogadores, solicitando que eles preencham informações como nome, número de telefone e e-mail para configurar os perfis.

Etapa 4: finalmente, os jogadores devem tocar em "Inscreva-se agora" para completar o registro do Servidor Avançado Free Fire.

Sobre o Servidor Avançado Free Fire

Constantemente, os jogadores têm dúvidas sobre o uso do Servidor Avançado e a lista abaixo pode ser utilizada para sanar as principais incertezas dos usuários:

  • Ao utilizar o Servidor Avançado, a conta do jogo principal não será deletada, visto que é utilizado um aplicativo separado e uma nova conta será criada;
  • Nem todos tem acesso ao Servidor Avançado, apenas 5000 usuários selecionados pela Garena estarão elegíveis para jogar. Os outros entrarão numa lista de espera, e poderão entrar em um momento posterior;
  • Para saber se foi um dos selecionados, os usuários escolhidos devem acessar o site oficial e verificar seu código de acesso disponível;
  • O Servidor Avançado só consegue atender um certo número de usuários. Portanto, se o Servidor estiver cheio, o jogador deve esperar um pouco e tentar novamente;
  • A cada nova versão do Servidor Avançado, uma nova conta será criada;

Saiba mais sobre o Servidor Avançado

Eventualmente, os jogadores já podem ter notícias mais recentes sobre o Servidor Avançado de Free Fire referente ao mês de maio. Eles podem conferir abaixo uma lista com as novidades recentes:

Definitivamente, o acesso ao Servidor Avançado do Free Fire concede aos jogadores a oportunidade de participar da atualização do Battle Royale da Garena, indicando possíveis bugs e testando seu novo conteúdo antes de atingir a versão principal do jogo.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: