Máquina de Vendas Free Fire: compre itens utilizando tokens de fichas

Jogadores poderão observar a máquina em qualquer ponto do mapa, podendo comprar itens e até armas através de tokens de fichas.
Máquina de Vendas Free Fire: compre itens utilizando tokens de fichas

Ronny Rolim

Já se passou quase uma semana da abertura do Servidor Avançado de Free Fire e as novas atualizações não param de chegar, foi encontrado uma nova Máquina de venda de itens no meio do mapa do jogo.

Uma das atualizações mais legais que está presente no Avançado e deve chegar na atualização de Dezembro, é a presença de um novo item no jogo, a Máquina de Vendas de itens.

Máquina de vendas Free Fire

Máquina de Vendas Free Fire

A Máquina de venda automática é uma excelente ferramenta capaz de "vender" itens e armas que precisamos durante as partidas.

A máquina de vendas que está presente no Servidor Avançado de Novembro, é claro, não fornece comida e nem bebida, mas sim armas!

Itens disponíveis na Máquina de Vendas

Máquina de vendas de armas Free Fire

A máquina do Free Fire vem com 4 armas e 4 itens. Essas armas são M82B, M4A1, AK e Famas. Já os itens são: Caixa Rosa do Chrono, munição de AR, Granada de Gel e Kit Médico.

Se um item ou arma já tiver sido comprado por algum amigo ou adversário, aparecerá como indisponível e o jogador não poderá comprar o item novamente.

Para comprar armas e itens, você precisa de tokens de fichas que estão espalhados aleatoriamente no mapa. A seguir estão listados os preços de armas e itens na venda na máquina do Free Fire.

  • Caixa Rosa do Chrono: 5 token;
  • Munição AR : 1 token;
  • Parede de Gelo : 1 token;
  • Kit Médico : 5 tokens;
  • M82B : 5 tokens;
  • M4A1 : 1 token;
  • AK : 2 tokens;
  • Famas : 3 tokens

O local exato de onde encontrar a máquina de vendas de itens do Free Fire não é fixo, mas os jogadores podem observar uma placa branca em cima do item, assim fica mais fácil localizar.

Lembre-se de que os preços das armas e itens podem ser diferentes quando o novo recurso chegar ao APK oficial do jogo.

Comenta aí, o que acham da nova máquina de vendas de itens do Free Fire?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: