Chrono Free Fire: novo personagem chega em Dezembro, veja a habilidade

Jogadores poderão jogar com o novo personagem, inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo, a partir de 19 de Dezembro de 2020
Chrono Free Fire: novo personagem chega em Dezembro, veja a habilidade

Ronny Rolim

A Garena divulgou hoje a data de chegada do novo personagem Chrono para o servidor brasileiro de Free Fire, inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Chrono chega em 19 de Dezembro ao Free Fire.

Conforme antecipamos à vocês, todas as informações sobre a possível parceria entre o Cristiano Ronaldo e a Garena Free Fire ainda não foi confirmado e as informações disponíveis são fontes de vazamentos.

Chrono Free Fire é o Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo Free Fire

De acordo com as fontes do Free Fire Mania, o Chrono é o personagem do Free Fire inspirado no Cristiano Ronaldo, o famoso jogador de futebol CR7.

A possível parceria entre a Garena e o CR7 tem data para começar e para acabar, por isso não foi possível colocar o nome de Cristiano Ronaldo no personagem, pois ele teria que ser removido após o evento.

Sendo assim, a Garena optou por escolher o nome Chrono para representar o jogador de futebol e atacante da Juventus. Assim o seu legado no jogo ficará para sempre!

Personagem Misterioso no Servidor Avançado

No Servidor Avançado, existe um novo personagem Misterioso, que na data de sua chegada em 19 de Dezembro de 2020 irá se transformar em Chrono.

Habilidade Chrono Free Fire

Habilidade Personagem Chrono Free Fire

A habilidade do Chrono é chamada de "Escudo Tunado" e tem o principal objetivo de bloquear danos dos adversários. Confira a descrição completa da sua habilidade:

  • Nível 1 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 15%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 10%. Todos os efeitos da habilidade duram 4 segundos e o tempo de recarga é de 50 segundos.
  • Nível 2 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 18%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 11%. Todos os efeitos da habilidade duram 4 segundos e o tempo de recarga é de 48 segundos.
  • Nível 3 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 21%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 12%. Todos os efeitos da habilidade duram 5 segundos e o tempo de recarga é de 46 segundos.
  • Nível 4 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 24%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 13%. Todos os efeitos da habilidade duram 6 segundos e o tempo de recarga é de 44 segundos.
  • Nível 5 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 27%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 14%. Todos os efeitos da habilidade duram 7 segundos e o tempo de recarga é de 42 segundos.
  • Nível 6 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 30%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Todos os efeitos da habilidade duram 8 segundos e o tempo de recarga é de 40 segundos.

Com sua habilidade, o personagem Chrono cria um campo de força que bloqueia danos dos inimigos. A velocidade de movimento aumenta. Durante a ativação da habilidade, os aliados dentro do campo de força também obtém aumento na velocidade de movimento.

A sua habilidade é ativa e os efeitos variam de acordo com o nível do personagem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: