Chrono Free Fire: vazou habilidade do personagem inspirado no Cristiano Ronaldo

Os dataminers do Free Fire obtiveram êxito ao pesquisar sobre a habilidade e o nome do personagem, chamado de Chrono
Chrono Free Fire: vazou habilidade do personagem inspirado no Cristiano Ronaldo

Ronny Rolim

Após o vazamento da informação que o jogador de futebol Cristiano Ronaldo pode ter feito uma parceria com a Garena para o Free Fire, imediatamente os dataminers do jogo obtiveram êxito ao pesquisar nos arquivos do Free Fire sobre a habilidade e o nome do personagem, que poderá se chamar Chrono.

Conforme antecipamos à vocês, todas as informações sobre a possível parceria entre o Cristiano Ronaldo e a Garena Free Fire ainda não foi confirmado e as informações disponível neste conteúdo são fontes de vazamentos e tudo pode mudar, inclusive nada pode chegar a entrar no jogo.

Confira abaixo as informações obtidas com exclusividade do Free Fire Mania.

Chrono Free Fire, o personagem inspirado no jogador Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Free Fire

Chrono é um caçador de recompensa que viaja pelos mundos, ele acaba vindo para o nosso e agora ele vai precisar da nossa ajuda para acabar com a distorção temporal que acabou trazendo ele para esse mundo.

O novo personagem está previsto chegar ao Free Fire em 19 de Dezembro, muitos mineradores de dados acreditam que o Chrono seja inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo, confira a sua ficha técnica:

  • Nome: Chrono;
  • Idade: 35 anos;
  • Profissão: Caçador de Recompensas.

Habilidade Chrono Free Fire

Personagem Chrono Free Fire

A habilidade do Chrono é chamada de "Escudo Tunado" e tem o principal objetivo de bloquear danos dos adversários. Confira a descrição completa da sua habilidade:

  • Nível 1 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 15%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 10%. Todos os efeitos da habilidade duram 4 segundos e o tempo de recarga é de 50 segundos.
  • Nível 2 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 18%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 11%. Todos os efeitos da habilidade duram 4 segundos e o tempo de recarga é de 48 segundos.
  • Nível 3 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 21%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 12%. Todos os efeitos da habilidade duram 5 segundos e o tempo de recarga é de 46 segundos.
  • Nível 4 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 24%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 13%. Todos os efeitos da habilidade duram 6 segundos e o tempo de recarga é de 44 segundos.
  • Nível 5 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 27%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 14%. Todos os efeitos da habilidade duram 7 segundos e o tempo de recarga é de 42 segundos.
  • Nível 6 – Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos e também é possível atirar nos inimigos de dentro do escudo. Além disso, a velocidade de movimento aumenta em 30%, ao mesmo tempo que, durante o período de ativação da habilidade, os aliados no campo de força recebem um bônus de velocidade de 15%. Todos os efeitos da habilidade duram 8 segundos e o tempo de recarga é de 40 segundos.

Com sua habilidade, o personagem Chrono cria um campo de força que bloqueia danos dos inimigos. A velocidade de movimento aumenta. Durante a ativação da habilidade, os aliados dentro do campo de força também obtém aumento na velocidade de movimento.

A sua habilidade é ativa e os efeitos variam de acordo com o nível do personagem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: