Cristiano Ronaldo Free Fire: CR7 pode fazer parceria com a Garena

Craque do futebol pode estar se tornando um personagem jogável em breve no Free Fire, confira os detalhes.
Cristiano Ronaldo Free Fire: CR7 pode fazer parceria com a Garena

Ronny Rolim

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro é um futebolista português que atua como ponta de lança da Juventus e pela Seleção Portuguesa, mas não é só isso, o craque também é o garoto propaganda da Shopee, empresa que faz parte do grupo da Garena, dona do Free Fire.

Como os fãs do Free Fire já devem saber, a Shopee e a Garena são empresas irmãs, ambas fazem parte da Sea Ltd., conglomerado de empresas que fica em Cingapura.

Cristiano Ronaldo propaganda Shopee

A Shopee, cujos anúncios de televisão e on-line contam com a estrela do futebol Cristiano Ronaldo, da Juventus, lidera a categoria de compras pelo celular no Sudeste Asiático.

"Ele é uma inspiração para muitos, e sua dedicação ao futebol combina com o profundo comprometimento que temos com nossos usuários. Juntamente com Cristiano Ronaldo, estamos ansiosos para criar um impacto positivo e duradouro na nossa região", disse Chris Feng, CEO da Shopee.

Cristiano Ronaldo Free Fire

Nada foi confirmado ou anunciado pela Garena, mas ao que tudo indica, os desenvolvedores do Free Fire vão aproveitar a proximidade com o craque do futebol e lança-lo como personagem jogável do jogo. É o que indica fontes exclusivas do Free Fire Mania.

A ideia da Garena é usar o CR7 em diversas ações e ativações, incluindo publicidade na televisão e em meios digitais, para engajar consumidores e ganhar mercado nas regiões que atua.

Chrono Free Fire: Novo Personagem chegando em Dezembro/2020

Chrono Free Fire

Alguns servidores gringos estão anunciando a operação CHRONO, com chegada em 19 de Dezembro de 2020, o que pode indicar um novo personagem ao Free Fire.

Atualização: Chrono Free Fire; vazou habilidade do personagem inspirado no Cristiano Ronaldo

Chrono pode, ou não, ter haver com a parceria entre a Garena e o Cristiano Ronaldo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: