Novo CR7? Atualização Free Fire 2023 dá escudo ativo ao personagem Kenta

Personagem do Free Fire terá suas habilidades modificadas e seu escudo será ativo ao atirar durante toda a partida
Novo CR7? Atualização Free Fire 2023 dá escudo ativo ao personagem Kenta

Ronny Rolim

A próxima atualização do Free Fire está chegando e trará mudanças significativas no Battle Royale da Garena, entre as principais da nova versão, estão as mudanças no personagem Kenta, um dos menos utilizados no jogo por conta da dificuldade no uso de sua habilidade. De acordo com fontes exclusivas do Free Fire Mania, o personagem Kenta receberá melhorias e teve sua habilidade (poder) ampliados.

Conforme uma fonte da Garena, Kenta estava sendo um personagem de habilidades defensivas inferior ao Chrono (CR7), isso porque o uso de sua habilidade necessitava um grau mais elevado de técnica para que fosse possível aproveitar todo o seu poder. Com as mudanças, os desenvolvedores do Free Fire esperam dar uma nova chance ao Kenta.

Kenta Free Fire: veja as mudanças na atualização de janeiro 2023

Kenta Free Fire

Após a atualização o escudo do Kenta ficará ativo enquanto o jogador dispara, de forma simultânea. Além disso, a proteção do escudo será reduzida, confira o que a Garena preparou para o personagem na atualização de janeiro (2023):

“É óbvio que habilidades defensivas como Chrono são mais populares do que habilidades como Kenta. O nível de habilidade necessário para usar as habilidades de Kenta o torna menos popular entre a maioria dos jogadores. Espera-se que essa mudança direcione o uso de Kenta como especialista em contra-ofensiva."

Agora, confira como ficou o personagem Kenta após as mudanças em sua habilidade (Proteção de Samurai):

  • Forma um escudo de 5 metros de largura que reduz em 50% o dano de armas vindas da frente. Ao atirar, a redução geral de dano é reduzida apenas em 10%. Dura 2/3/3,5/4/4,5/5 segundos. Tempo de uso: 150/140/130/120/110/100 segundos.

Vale lembrar que as melhorias no personagem Kenta ainda não estão disponíveis no Free Fire e somente estarão prontas após a atualização em 11 de janeiro de 2023.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: