Garena altera novamente habilidade do Chrono no Free Fire (maio 2022)

Tempo de espera para uso do escudo de Chrono será reduzido e o personagem deve aparecer mais vezes nas partidas do Battle Royale
Garena altera novamente habilidade do Chrono no Free Fire (maio 2022)

Ronny Rolim

A vida dos jogadores que utilizam o Chrono não tem sido fácil nos últimos tempos, constantes mudanças na habilidade deste personagem tem alterado diretamente a forma como se comporta no campo de batalho. Agora, a Garena decidiu mexer novamente na habilidade do Chrono, ao menos é o que está sendo mostrado no APK de testes do Servidor Avançado Free Fire maio 2022.

Embora Chrono tenha sofrido um nerf significativo na atualização de dezembro 2021, os desenvolvedores resolveram que o personagem estava muito fraco e agora estão aplicando uma pequena correção em sua habilidade.

A partir da próxima atualização FF, prevista para acontecer em 25 de maior conforme informação exclusiva do Free Fire Mania, Chrono terá uma melhoria e passará por uma redução no tempo de espera para uso da sua habilidade.

Mudança na habilidade do personagem Chrono no Free Fire
Habilidade Antes Depois
Tempo de espera 120 segundos 100 segundos

Em outras palavras, o tempo em que os jogadores poderão utilizar a habilidade de Chrono será reduzido e isso deve fazer com quê o escudo do personagem apareça por mais vezes durante as partidas.

Chrono

Chrono Free Fire
Personagem Chrono no Free Fire
  • Habilidade: Escudo Tunado (ativa)

Com um tempo de uso da habilidade em 120 100 segundos, o Escudo Tunado de Chrono cria um campo de força impenetrável capaz de bloquear 800 de dano. O campo dura apenas seis segundos. No entanto, deve-se lembrar que jogadores de dentro dele não podem atacar fora dele e vice-versa.

Mudanças na habilidade ao longo do tempo

A atualização do OB31 foi um pesadelo para os usuários do Chrono. Antes disso, Chrono estava na boca de todos, mas isso mudou após a atualização em 1º de dezembro de 2021.

Embora o tempo de espera tenha sido um pouco reduzido de 180 segundos para 120 segundos (e agora será novamente reduzida) e a capacidade de bloqueio de danos e o tempo efetivo tenham sido aumentados, os dois atributos principais a seguir foram completamente retirados dele:

  • Capacidade de atirar em oponentes de dentro do campo de força.
  • O aumento na velocidade de movimento ao ativar a habilidade.

Vale lembrar que a mudança está disponível para ser testada no APK do Servidor Avançado e ainda não uma comunicação oficial da Garena sobre as mudanças na habilidade do personagem Chrono.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: