Adeus CR7! Garena bloqueia escudo e remove velocidade do Chrono na próxima atualização

Após muitas reclamações dos jogadores, Garena finalmente nerfa o escudo do personagem Chrono.
Adeus CR7! Garena bloqueia escudo e remove velocidade do Chrono na próxima atualização

Clara Camargo

O Chrono ou CR7 é um personagem criado no Free Fire e inspirado no jogador de futebol Cristiano Ronaldo. O personagem já sofreu diversos "nerfs", porém nenhum foi forte o suficiente para diminuir a ira dos jogadores contra ele. Entretanto, hoje (23) a Garena anunciou o bloqueio do escudo e a remoção da velocidade do Chrono na próxima atualização.

Personagem Chrono do Free Fire - Free Fire Mania
Personagem Chrono do Free Fire - Free Fire Mania

O Chrono possuí habilidades super úteis contra seus adversários, o personagem cria um campo de força impenetrável de projéteis e bombas, ficando sob vantagem, além de também aumentar a velocidade quanto ativado. Porém, o personagem não é um dos mais queridos entre os jogadores casuais e competitivos, que reclamam de sua habilidade desbalanceada.

O personagem já sofreu diversos nerfs, que ainda assim não foram o suficiente para os jogadores. Portanto, nesta terça-feira a Garena anunciou um balanceamento do personagem na próxima atualização.

O que irá mudar?

A Garena fez uma atualização no servidor avançado do Free Fire hoje, e logo após divulgou o balanceamento do personagem pontuando as mudanças mais esperadas, são elas:

  • Não será possível atirar de dentro do escudo. Ao atirar por dentro, o escudo sofrerá dano, ou seja, perca de HP do escudo, fazendo-o quebrar mais rápido. (Bem parecido com o funcionamento da parede de gel)
  • Removido a velocidade de movimento ao ativar a habilidade.
  • Ajustado o tamanho e HP do escudo.

Como já informado acima, essas mudanças já estão disponíveis apenas no servidor avançado, no servidor comum chega na próxima atualização no dia 30 de Novembro, terça-feira.

Operação Chrono - Free Fire
Operação Chrono - Free Fire

A notícia do balanceamento foi de grande agrado da comunidade e também dos jogadores e influenciadores, que aprovaram as mudanças no personagem.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: