Retaliação Tóxica Free Fire: novo Ouro Royale de Dezembro 2020

Próximo Ouro Royale do Free Fire já foi confirmado, confira os detalhes do pacote que estará disponível após a atualização de Dezembro 2020
Retaliação Tóxica Free Fire: novo Ouro Royale de Dezembro 2020

Ronny Rolim

Ouro Royale é um dos recursos mais desejados do Free Fire, nele você paga 300 de Ouro por cada giro da roleta e tem a chance de conseguir o grande prêmio (Megaluck), um pacote inédito que pode ser ganho sem a necessidade de gastar Diamantes.

O grande prêmio muda a cada nova atualização do APK do Free Fire, como a nova atualização está próxima, já marcada para o próximo dia 07 de Dezembro, os novos banners do Ouro Royale já começaram a ser confeccionados nos mais diversos servidores do jogo.

Pacote Retaliação Tóxica no Ouro Royale Free Fire Dezembro 2020

Em alguns servidores, como o Russo, o banner do Ouro Royale já está disponível e irá trazer o pacote Retaliação Tóxica como prêmio principal da roleta.

Até hoje, todos as skins do Ouro Royale foram as mesmas na Rússia e no Brasil, por isso, é praticamente certo a chegada do pacote Retaliação também no servidor brasileiro de Free Fire.

O pacote deverá ser atualizado logo após a atualização para a versão OB25 que chega em Dezembro, portanto, vamos ficar atentos a confirmação quando a Garena fizer a divulgação oficial.

Sobre o Ouro Royale


O Ouro Royale é um dos recursos mais desejados do Free Fire, nele você paga 300 de Ouro para girar a roleta. Todos os itens que você ganhar são temporários, ao contrário do Diamante Royale. A exceção é o Grande Prêmio (MegaLuck), que caso você ganhe, ficará pra sempre em sua conta. O Grande Prêmio muda de tempos em tempos, então fique atento!

Geralmente o Ouro Royale tem sido atualizado a cada 60 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Ouro Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Ouro Royale do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: