Novo Ouro Royale do Free Fire chega em 11 de agosto de 2023

Conjunto Profissional do Guache é a skin gratuita que chega após a atualização do jogo em agosto
Novo Ouro Royale do Free Fire chega em 11 de agosto de 2023

Ronny Rolim

O novo Ouro Royale do Free Fire chega em 11 de agosto de 2023 e terá a skin Conjunto Profissional do Guache. O Conjunto Profissional do Guache é uma skin masculina que inclui uma camisa, calças, um chapéu e uma mochila. A skin é inspirada nos artistas profissionais e tem um visual moderno e elegante.

Para obter o Conjunto Profissional do Guache, os jogadores precisarão girar o Ouro Royale. Cada giro custa 300 ouro e os jogadores também podem comprar um pacote de 11 giros por 3.000 ouro.

O Conjunto Profissional do Guache é uma skin rara e é uma ótima maneira de adicionar um toque de estilo ao seu personagem. Se você está procurando uma nova skin para o seu personagem, o Conjunto Profissional do Guache é uma ótima opção.

Conjunto Profissional do Guache no Free Fire
Conjunto Profissional do Guache no Free Fire

Além do Conjunto Profissional do Guache, o Ouro Royale também terá uma variedade de outras skins, moedas, caixas de loots, airdrops, scanners, fogueiras e etc. Essas skins também são raras e são uma ótima maneira de adicionar um toque de luxo ao seu personagem.

O Ouro Royale do Free Fire é uma ótima maneira de obter skins raras e exclusivas. Se você está procurando novas skins para o seu personagem, o Ouro Royale é uma ótima opção.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: