Elza Free Fire: habilidade da personagem promete dar fim a supremacia do Alok

Com a habilidade chamada Nano Nervos, Elza promete dar fim a hegemonia do personagem Alok no FF
Elza Free Fire: habilidade da personagem promete dar fim a supremacia do Alok

Ronny Rolim

Elza Free Fire será a 35ª personagem do jogo e traz uma habilidade que pode ser capaz de dar fim a supremacia do Alok, um dos personagens mais utilizados do game, é o que indica fontes exclusivas do Free Fire Mania. A nova personagem será uma das novidades do Servidor Avançado que estará aberto a partir de 26 de Novembro/2020.

Está confirmada a nova Personagem Elza Free Fire, disponível a partir desta quinta feira (26) no Servidor Avançado, um APK disponível para os jogadores testarem as novidades da próxima atualização do jogo..

Veja também: Lista completa de personagens, dicas e habilidades

Elza Free Fire

Elza é uma Engenheira de Nanotecnologia, ela atua no desenvolvimento de materiais e componentes para diversas áreas de pesquisa como medicina, eletrônica, ciências, ciência da computação e engenharia dos materiais.

Em outros servidores, a Elza é referenciada como Snowelle, mas aqui no Brasil, a Garena deu preferência por utilizar um nome mais popular, de acordo com a cultura do nosso país.

Ficha Técnica

  • Nome: Elza;
  • Idade: 25 anos;
  • Profissão: Engenheira de Nanotecnologia;

Habilidade da Personagem Elza no Free Fire

A personagem Elza possui uma habilidade chamada "Nano Nervos", capaz de neutralizar a habilidade de outros personagens a exemplo do Alok e do Kamir.

Nano Nervos: os inimigos atingidos pela personagem Elza, serão incapazes de usar suas habilidades ativas, assim como também converter EP (vida amarela) em HP.

Alok x Kamir no Free Fire: veja qual o melhor, comparativo de habilidades

Nível Habilidade
1 Após serem atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de utilizar habilidade ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de recarga de 45 segundos.
2 Após serem atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de utilizar habilidade ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de recarga de 42 segundos.
3 Após serem atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de utilizar habilidade ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de recarga de 39 segundos.
4 Após serem atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de utilizar habilidade ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de recarga de 36 segundos.
5 Após serem atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de utilizar habilidade ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de recarga de 33 segundos.
6 Após serem atingidos, os inimigos ficarão 5 segundos impossibilitados de utilizar habilidade ativas, assim como não conseguem converter EP em HP. Tempo de recarga de 30 segundos.

Veja Como funciona a habilidade da Elza

Habilidade Elza Free Fire

Para esclarecer, a habilidade especial da Elza funciona somente quando um tiro é acertado no adversário, a partir deste momento os adversários ficam impedidos de utilizar habilidades ativas dos seus personagens.

Assim que um jogador for atingindo por essa nova personagem, o botão de habilidades ativas estarão indisponível por um certo período de tempo, o que irá variar de acordo com o nível da habilidade da personagem.

A nova personagem Elza chegou em 26 de Novembro ao Free Fire, através do Servidor Avançado.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: