Alok x Kamir no Free Fire: veja qual o melhor, comparativo de habilidades

Alok é o personagem mais procurado do Free Fire, mas com a chegada do Kamir, isso pode mudar.
Alok x Kamir no Free Fire: veja qual o melhor, comparativo de habilidades

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do  Free Fire  anunciaram recentemente uma colaboração com KSHMR. Como parte dele, um novo personagem baseado no artista, chamado Kamir, foi adicionado ao jogo. Com sua adição, a lista de personagens foi aumentada para 33.

DJ Alok é indiscutivelmente o personagem mais procurado neste game. Muitos jogadores tendem a comparar as habilidades de vários personagens antes de fazer uma escolha. Neste artigo, comparamos as habilidades do DJ Alok e Kamir no Garena Free Fire.

Free Fire: comparando as habilidades de DJ Alok e Kamir

Habilidade do DJ Alok - Som na Caixa

Habilidade Alok Free Fire

No nível máximo, sua habilidade cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 15%, além disso, recupera 5 de HP por 10 segundos. Também recupera HP dos aliados que estiverem dentro da aura.

Habilidade de Kamir - Lição do Professor

Habilidade Kamir Free Fire

Kamir é um personagem único no jogo, pois tem três habilidades em dois modos diferentes:

  • Modo Jiu-jitsu: Aliados em um raio de 6m obtêm um aumento de 500% na taxa de conversão de EP.
  • Modo Psicológico: recupera 2 EP a cada três segundos, até 100 EP.
  • Máximo de EP aumentada em 50.

A alteração de cada habilidade tem um tempo de espera de 20 segundos. Independentemente do modo, o EP máximo dos usuários aumenta em 50, ou seja, a barra amarela com o EP sobre para 250 pontos. Com o aumento do nível do personagem, apenas o Modo Psicológico é aprimorado. Com ele, os jogadores poderão recuperar 2 EP a cada 2 segundos, até 150 EP.

Como funciona a habilidade do Kamir no Free Fire

como funciona a habilidade do Kamir Free Fire

Já no avião, a vida EP do Kamir começa a encher, no nível máximo, vai até 150 pontos. É possível que o jogador esteja com a vida amarela cheia já ao pousar. Esta habilidade chama-se "Modo Psicológico".

Quando o Kamir estiver com a vida EP (amarela) cheia, altere para o Modo Jiu-jitsu, isso fará com que o jogador converta 5 EP em 5 HP por segundo. Essa conversão afeta também os aliados próximos.

Comparação Alok x Kamir

Personagens Alok e Kamir - Quadro comparativo de habilidades
Alok x Kamir: comparativo de habilidades
Habilidade Alok Kamir
Aumento de velocidade 15% -
Ganho máximo de vida HP 50 150
Ganho de vida EP - 150
Aumento de vida EP - 50

Ambos os personagens têm habilidades incríveis em Garena Free Fire. A escolha entre eles é baseada nas preferências dos jogadores. Se eles preferirem ter vida EP aumentada, então Kamir é a melhor escolha. Alok é o personagem ideal se os jogadores desejam ter uma habilidade que possa curar seu HP e aumentar a velocidade de movimento do aliado.

Kamir e Alok podem ser obtidos na loja, por 599 diamantes cada. Comenta aí, vale a pena comprar o Kamir e o Alok? Lembrando que as duas habilidades são ativas e não podem ser colocadas juntas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: