Aniversário Free Fire 2023: 6ª edição terá Despertar do Alok, Parque das cores e mais

As festividades já começaram com jogos de festa do Parque das Cores, recompensas especiais e lembranças de aniversário
Aniversário Free Fire 2023: 6ª edição terá Despertar do Alok, Parque das cores e mais

Ronny Rolim

Os fãs de Free Fire irão experimentar muita diversão com as festividades de aniversário que chegaram ao jogo. O battle royale comemora seu sexto aniversário este ano e a Garena revela hoje a programação de atividades planejadas para o marco especial do jogo, que inclui uma colaboração com o músico mundialmente famoso e DJ #1 na América Latina, Alok

Além de uma série de minijogos de festa e uma ampla variedade de recompensas de aniversário, os jogadores agora podem esperar o Despertar do popular personagem de Alok, apresentando uma nova skin temática e poderes de cura aumentados.

Com o tema “Colorindo o Mundo”, o Free Fire traz para esse aniversário a promoção da inclusão, convidando jogadores de todo o mundo a se unirem e se divertirem com o jogo. Sejam novos jogadores que acabaram de embarcar em sua jornada para criar memórias preciosas com o Battle Royale da Garena, ou fãs que apoiam o Free Fire desde o início, a Garena busca espalhar alegria para todos por meio de atividades envolventes de aniversário.

Colaboração global com o mundialmente famoso músico Alok para lançar o Alok Despertado

DJ Alok será despertado no aniversário do Free Fire
DJ Alok será despertado no aniversário do Free Fire

Ao longo do evento in-game do sexto aniversário do Free Fire, o Alok Despertado aparecerá em uma skin especial adornada com elementos inspirados na cultura de povos indígenas brasileiros. O personagem também está equipado com poderes de cura intensificados - quando Despertado, a habilidade de Alok soltará notas musicais que concedem bônus de cura aos companheiros de equipe.

Os jogadores já possuem acesso ao despertar Alok completando uma série de missões. Colecionáveis ​​especiais do jogo criados em conjunto com o próprio Alok, como o pacote masculino Alok Despertado, a skin de arma AN94 e um emote de Comemoração do 6º Aniversário, também serão distribuídos gratuitamente durante a campanha. 

Celebre com jogos de festa Parque das Cores, recompensas de aniversário e muito mais

Aniversário Free Fire 2023
Aniversário Free Fire 2023

Além do Alok Despertado, os jogadores do Free Fire poderão participar de várias atividades festivas com recompensas especiais, como coleções temáticas do sexto aniversário, com itens colecionáveis ​​do Alok e um chapéu de aniversário, efeitos de proteção de patente, e um Cubo Mágico que pode ser usado para desbloquear pacotes selecionados. Entre as atividades estão:

Cubo das Cores: Os jogadores terão que trabalhar juntos para coletar tokens e ligar o Cubo das Cores que, ao acumular energia suficiente, se transformará em uma enorme ilha flutuante. No modo Battle Royale, ao serem eliminados pela primeira vez, os jogadores serão teletransportados para a ilha flutuante onde poderão reviver ao completar uma atividade especial.

Os jogadores terão que trabalhar juntos para carregar o Cubo das Cores que se transformará em uma enorme ilha flutuante. 

Revezamento de Chapéu: Os jogadores podem ganhar uma edição limitada do chapéu temático do sexto aniversário que será distribuído aleatoriamente nas partidas. Eles também poderão reivindicar o chapéu juntando-se a outros jogadores que já possuem o item.

Evento de Proteção de Patente do 6º aniversário: ao se unir a um veterano no modo Contra Squad ou no Battle Royale, os jogadores podem ganhar imunidade e evitar perder estrelas ou pontos. Este efeito de proteção na patente está disponível apenas uma vez por dia para cada modo.

Evento Cubo Mágico: Os jogadores agora podem receber um Cubo Mágico completo diretamente por meio de missões no jogo. Uma vez obtidos, os jogadores podem usar o Cubo Mágico para desbloquear pacotes selecionados.

Parque das Cores: Uma série de minijogos de festa será introduzida a cada semana, começando com o Esconde Esconde de Cores a partir de 7 de julho. Os jogadores também podem explorar o mapa do Parque das Cores até dia 3 de agosto.

O retorno do modo Esconde Esconde, um dos favoritos dos fãs de Free Fire

Aniversário Free Fire 2023
Aniversário Free Fire 2023

O Esconde Esconde de Cores apresenta mais bônus divertidos e uma nova tabela de classificação destinada a incentivar mais competição.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: