Garena Free Fire anuncia despertar do personagem Alok; confira habilidade

Alok Despertado entre oficialmente no jogo com a atualização OB40
Garena Free Fire anuncia despertar do personagem Alok; confira habilidade

Ronny Rolim

Alok está entre os personagens favoritos dos fãs no Free Fire desde seu lançamento. Em uma novidade, a Garena anunciou o despertar do amado personagem, essa novidade encantou toda a comunidade. Ele será basicamente o sexto personagem Desperto no jogo battle royale, seguindo Kelly, Hayato, Moco, Alvaro e Andrew.

Será interessante ver o que os desenvolvedores adicionarão como habilidade adicional do Despertar, já que Alok será o primeiro personagem com uma habilidade ativa a obter uma variante do Despertar. A seção abaixo fornece todos os detalhes conhecidos sobre o despertar do Alok no Free Fire.

Garena anuncia personagem Alok Desperto no Free Fire

Através de um post recente nas redes sociais, o responsável oficial do Free Fire no Brasil revelou o personagem Alok Desperto. Este desenvolvimento deixou a comunidade ansiosa pelo lançamento da versão especial do personagem icônico. A sua postagem diz o seguinte:

“Nosso brasileiríssimo Alok irá despertar e aumentar ainda mais seus poderes de cura. Vocês estão prontos?”

Os desenvolvedores adicionaram o personagem ao novo Servidor Avançado de maio, com a versão OB40 e definido para começar em 19 de maio de 2023. Após o início do servidor, os jogadores podem testar sua habilidade junto com outros conteúdos, como o personagem Sônia e o modo de jogo Metropolis.

Após o Servidor Avançado, espera-se que o personagem Alok Despertado entre oficialmente no jogo com a atualização OB40, marcada para acontecer no dia 31 de maio de 2023.

Habilidade do personagem Alok despertado no Free Fire

Despertar do personagem Alok no Free Fire
Despertar do personagem Alok no Free Fire

No geral, a nova habilidade do Alok despertado é chamada de “Remixando Hinos”, a mesma segue na categoria ativa do Battle Royale, vale lembrar que não há mais níveis de habilidades no APK desde a última atualização Free Fire.

A habilidade “Remixando Hinos” do Alok despertado tem a função de aumentar o efeito de recuperação de vida (HP) para toda a equipe, confira a descrição da mesma:

“Enquanto a aura estiver ativa, notas musicais que duram 5 segundos serão deixadas a 2 metros de distância para trás do usuário da habilidade a cada 2 segundos. Aliados que pegarem as notas musicais receberão o mesmo efeito da aura.”

Em outras palavras, a nova habilidade do personagem Alok despertado irá deixar notas musicais pelo mapa e os aliados poderão pegar essas notas e ganhar vida HP.

Vale lembrar que a nova atualização do Free Fire, na qual inclui o novo personagem Alok despertado, chegará no dia 31 de maio de 2023, juntamente com a nova versão OB40 do jogo Battle Royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: