Free Fire: campeonato do Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

O evento também terá cobertura especial do streamer Gaulês
Free Fire: campeonato do Alok faz final na CCXP com direito a show do DJ

Ronny Rolim

Após ter dado o start no Rock in Rio, o GameChanger Free Fire 2022, mais conhecido como campeonato do Alok, chega ao CCXP22 (Comic Con Experience), em São Paulo, para sediar a final do campeonato mobile e um novo ShowMatch. A última rodada acontece na feira e será transmitida simultaneamente no canal oficial do GameChanger no Yoututube, a partir das 12h, do dia 04 de dezembro com a disputa entre as equipes Crias e Medellín.

Para celebrar a final, Alok - recém chegado de sua turnê pelos Estados Unidos - faz um show especial quando também anuncia o time vencedor da edição ao lado de Murillo Shooow, Isa13 e Luísa Saro. O trio é responsável pela narração, comentários e apresentação das equipes que batalham pelo troféu.

Vale ressaltar que o evento também terá cobertura especial do streamer Gaulês, figura emblemática da comunidade de CS:GO e NBA.

Alok e Free Fire
Alok e Free Fire

Sob a missão de mapear e dar visibilidade a jovens talentos da comunidade, Alok criou aplataforma GameChanger em 2020, logo após olançamento do personagem dentro do FreeFire - battle royale mobile mais baixado do mundo em 2021, segundo Sensor Tower.

Em 2021, o GameChanger teve um total de 75 mil jogadores, distribuídos por todos os estados brasileiros em mais de 3 mil cidades, contou com a participação de mil times femininos e 250 times indígenas, além de participação de inscritos em outros 49 países. O GameChanger já distribuiu mais de R$650 mil em premiações.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: