Corrida Cósmica Free Fire: novo modo é a evolução do Corrida Mortal

Confira as dicas para se dar bem no novo modo de jogo do FF e saia na frente dos seus advesários
Corrida Cósmica Free Fire: novo modo é a evolução do Corrida Mortal

Ronny Rolim

A cada atualização do Free Fire, novos modos diferentes de jogos são lançados e colocados a disposição dos jogadores, muitos conseguem um bom destaque como é o caso do Contra Squad e outros acabam não agradando a comunidade, deixando de existir. Sendo assim, a partir de Dezembro os jogadores terão acesso ao novo modo Corrida Cósmica.

Corrida Cósmica é um modo de jogo do Free Fire em que se utiliza somente carros durante a partida, em que um jogador dirige e outro fica no controle da arma, uma espécie de evolução de outro antigo modo, o Corrida Mortal.

Corrida Cósmica Free Fire

Corrida Cósmica Free Fire

Os jogadores são agrupados em duplas (DUO) dentro de um veículo e tem todo o mapa Bermuda a disposição. Assim como no Battle Royale, o vencedor é aquele que sobreviver até o final.

Como jogar o modo Corrida Cósmica no Free Fire

Em primeiro lugar, é importante afirmar que os modos do jogo ficam aberto por períodos determinados, ainda não está disponível quando o modo Corrida Cósmica estará disponível para os jogadores no servidor oficial do Free Fire.

Dentro do avião, a dupla pula com seu veículo e antes de tocar no solo, o paraquedas se abre, para deixar o poso mais lento.

O modo Corrida Cósmica traz um novo veículo inédito para o game, mas as funções da DUO continuam as mesmas, um jogador é o Piloto e o outro o Atirador.

Corrida Cósmica Free Fire

O Piloto dirige o veículo e o mantém funcionando usando kits de reparos, mas também é possível atirar alguns misseis teleguiados. Ele também é o responsável pela direção e pelo caminho do loot da equipe.

Já o Atirador defende a moto e elimina os adversários usando a sua arma. Além disso, ele pode curar-se usando os kits médicos que forem pegos durante o loot

Se o veículo for destruído ou o Atirador for abatido, a equipe perde a partida!

Corrida Mortal Free Fire
Antigo Modo Corrida Mortal

Durante a partida, é possível pedir para trocar de posição usando o ícone do volante/cadeira dependendo do lugar onde está sentado. Os dois jogadores precisam aceitar a troca.

Dicas para jogar bem no Corrida Cósmica

Corrida Cósmica Free Fire

Busque acertar seus tiros quando for preciso, tente mirar sempre na cabeça, quando o alvo estiver longe mire no carro e fique irritando o adversário. Lembrando sempre de aproveitar pequenas pausas para curar-se.

Confira o que cada cor do loot representa:

  • Vermelho = munição;
  • Verde = kit médico e de reparo;
  • Amarelo = melhorar o veículo;

Existem dois tipos de vida, ambas precisam ser cuidadas e qualquer uma delas que acabar, a DUO perderá a partida.

  • Barra Azul= representa o estado de conservação do veículo;
  • Barra Branca = representa a vida da DUO;

Conclusão

O modo Corrida Cósmica acontece no mapa de Bermuda, portanto tome cuidado com as famosas áreas vermelhas (Danger), escolha uma DUO adequada para seu estilo de jogo e busque recolher bons loots.

Apesar de estar disponível no Servidor Avançado, ainda não há data para chegada do modo no APK oficial.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: