Novo modo Corrida Cósmica já tem data para estrear no Free Fire

Neste novo modo Corrida Cósmica os jogadores formam duplas e utilizam apenas veículos, confira os detalhes.
Novo modo Corrida Cósmica já tem data para estrear no Free Fire

Ronny Rolim

A parceria entre Free Fire e Cristiano Ronaldo está em andamento através da Operação Chrono. Uma série de missões e prêmios foram oferecidos neste evento, assim como o novo modo Corrida Cósmica, que ainda não está disponível mas a Garena já informou a data de estreia em 13 de dezembro.

Além de todas as missões da Operação Chrono, no qual os jogadores poderão participar ativamente para ganhar itens inteiramente gratuitos, existe também o novo modo Corrida Cósmica que será apresentado para a comunidade no próximo domingo (13).

Veja também: novo modo Corrida Cósmica é a evolução do Corrida Mortal.

Corrida Cósmica Free Fire

Corrida Cósmica Free Fire

O modo Corrida Cósmica Free Fire (FF) é uma versão " tualizada" do modo Corrida Mortal Free Fire e estará disponível exclusivamente durante a Operação Chrono.

Para a comunidade que ainda não estão familiarizados com os modos Corrida Mortal e Corrida Cósmica, em geral, os jogadores deverão formar um DUO, enquanto usa apenas um veículo durante o jogo.

jogando o novo modo corrida cósmica ff

O principal objetivo do modo Corrida Cósmica também é como os demais modelos do Free Fire, que é se tornar a última equipe sobrevivente. Além disso, jogadores também pode lootear, atirar em inimigos e também consertar e atualizar veículos.

Em síntese, o Corrida Cósmica FF será aberto a partir de 13 de dezembro de 2020. Os jogadores ativos também terão a oportunidade de ganhar prêmios jogando o novo modo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: