Portal de teletransporte Free Fire: veja como funciona o novo recurso do jogo

Confira as dicas novas informações sobre os portais de teletransporte do Free Fire
Portal de teletransporte Free Fire: veja como funciona o novo recurso do jogo

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo Battle Royale mundialmente famoso. Tendo se desenvolvido rapidamente em pouco mais de 3 anos de vida, o jogo tem feito sucesso com atualizações regulares trazendo muitas novidades para os jogadores se adaptarem. Hoje vamos falar sobre o Portal de Teletransporte disponível no Servidor Avançado.

portal de teletransporte Free Fire

O portal de teletransporte é um novo recurso do Free Fire capaz de levar o personagem de volta para o céu, como se estivesse pousando novamente do avião.

Portal de teletransporte Free Fire

localização dos portais de teletransporte no Free Fire

Os jogadores podem se teletransportar através dos portais espalhados pelo mapa Bermuda em 5 locais, confira a localização de todos os portais de teletransporte do Free Fire:

  • Graveyard;
  • Peak;
  • Hangar;
  • Rim Nam Village;
  • Sentosa;
  • Keraton;

Desta forma, o teletransporte é semelhante a um buraco negro. Se o jogador se teletransportou por meio deste recurso, ele voltará a pular do céu, e a posição de queda será no mesmo lugar da entrada de teletransporte, podendo ele se mover livremente enquanto estiver no ar.

Com o recurso de teletransporte, o jogador pode escapar de ataques inimigos próximos e pode organizar uma estratégia melhor, até mesmo nos telhados das casas, já que, diferentemente do inicio de uma partida, o jogador terá armas e itens.

Portal de Teletransporte Free Fire

Mesmo que o portal de teletransporte não tenha um função de fazer os jogadores se moverem para outros locais do mapa, disponível apenas para fazer o jogador voar novamente, é claro que a presença desse recurso é muito interessante.

Por enquanto os portais estão disponíveis apenas no modo casual, mas quem sabe no futuro a Garena possa implantar também nas ranqueadas, o que vocês acham? Comenta aí!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: