LOUD Free Fire: Batman, coach da Noise, concede entrevista exclusiva para o Portal Free Fire Mania

Atual coach da Noise, nos falou um pouco sobre sua trajetória e planos futuros
LOUD Free Fire: Batman, coach da Noise, concede entrevista exclusiva para o Portal Free Fire Mania

Mateus Teles

Pedro Menuchelli, mais conhecido no cenário de Free Fire como "Batman" é a cabeça pensante do time da Noise, equipe emulador de Free Fire da LOUD, o coach, que chegou na equipe da Noise no mês de Maio de 2021, participou da reformulação da equipe que contou com a chegada de Lucca, vindo da Tropae de Diones e Next vindos da Dragões, equipe emulador da Black Dragons. O coach concedeu uma entrevista exclusiva para o Portal Free Fire Mania e nos contou um pouco da trajetória e planos futuros na equipe da Noise.

Confira a entrevista do coach Batman

Coach Batman da LOUD
Coach Batman da LOUD

Batman nos fale um pouco sobre sua trajetória até conhecer o Free Fire.

Eu jogava muito Clash Royale só que sempre fui muito ruim, o que me levou a estudar muito mais o jogo e acabei me tornando coach de Clash Royale. Como coach de Clash Royale eu entrei no cenário competitivo e conheci muitas equipes, viajei para vários lugares do mundo por conta do Clash Royale e foi quando eu cheguei na INTZ. Fiquei 3 meses como coach de Clash Royale na INTZ pois eles queriam entrar na maior competição do jogo que é a CRL (Clash Royale League), porém não tivemos sucesso e foi quando surgiu a oportunidade de ser coach de Free Fire.
João, ex manager da INTZ, foi quem me fez a proposta para ser coach de Free Fire e eu topei. Aceitei ser coach de Free Fire pois tinha a ambição de chegar em um mundial.

A mudança brusca do Clash Royale para o Free Fire, foi algo difícil de se adaptar?

São jogos totalmente diferentes. Quando eu fui pro Free Fire, sofri muito pois eu não tinha um coach ou um material alguém que pudesse me ensinar um pouco mais sobre o jogo. Comecei a ver muitos vídeos de partidas de Free Fire e fui adaptando na equipe da INTZ, fui treinando com a equipe até conseguir entender como as outras equipes também se comportariam.

Batman, na INTZ, você chegou muito bem na sua primeira LBFF, chegando nas finais da competição. Aquele primeiro time montado pela INTZ era diferenciado??

O primeiro time da INTZ era formado por pro-players que ficaram com o sentimento triste de não ter passado pro mundial na Pro League anterior por poucos pontos. Eram jogadores experientes, o que era bom pra equipe porque estávamos vindo com um novo player, o Moreira, que acabou entrando no lugar do Soares que estava cansado do competitivo de FF. Naquela ocasião, conseguimos mudar calls, estratégias e a maneira de jogar da INTZ que passou a ser um time extremamente inteligente dentro das partidas. Então, conseguíamos sempre brigar na parte de cima da tabela.
Batman quando era coach da INTZ
Batman quando era coach da INTZ

Vocês tiveram algumas dificuldades a mais durante a disputa da LBFF?

Sim. Alguns jogadores estavam cansados da rotina do competitivo e as peças que contratamos não se encaixaram mto bem, exemplo disso é o Guuh que ficou apenas 3 meses na organização. A gente passou por mudanças de meta e não conseguimos acompanhar o ritmo dessas mudanças. Sofremos bastante com a irregularidade e principalmente, lado emocional dos jogadores. A pandemia foi um fator que agravou muito isso, muito por conta de que as atividades começaram a ser a distância e os jogadores sentiram isso. Com a distância, o entrosamento caiu muito e sofremos com os resultados. Conseguimos melhorar o entrosamento nas fases finais de classificatória, porém foi meio tarde, e tivemos que passar por repescagem, grupo de acesso.

Agora que vc está na Noise, equipe emulador da LOUD, qual tua expectativa sobre o futuro, tanto o seu, quanto da organização?

Minhas expectativas de estar em uma das maiores equipes do país são as melhores possíveis. Passamos por um período de remodelação onde precisamos organizar novamente toda a rotina, estratégias e formações organizacionais e de gestão em um cenário com um crescimento de engajamento incrível. A organização possui uma das maiores estruturas do cenário competitivo e também conto com uma comissão técnica muito incrível. Estou bem focado nos campeonatos e na reestruturação da equipe e creio que nossos objetivos serão atingidos. 

Quer deixar um recado pro torcedor da Noise?

O recado que eu deixo é mais de agradecimento à torcida, carinho e paciência quanto à tudo que a gente precisou reestruturar. Estamos sempre trabalhando em busca dos nossos planos e objetivos e contamos com o apoio de vocês nesse momento tão importante pra gente. Faz o L!

Trajetória do coach Batman até o presente momento

Batman participou de 3 (três) disputas de LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), confira os resultados da equipe:

  • INTZ na LBFF Season 1: terminou a competição em 5° lugar com 1343 pontos.
  • INTZ na LBFF Season 3: terminou a fase classificatória na 15° posição com 895 pontos. Pelo Grupo de Acesso, a equipe manteve-se na Série A ficando na 4° colocação com 139 pontos.
  • INTZ na LBFF Season 4: terminou a fase classificatória na 15 posição com 489 pontos. Pelo Grupo de Acesso, a equipe manteve-se na Séria A ficando na 1° colocação com 91 pontos.

Batman transferiu-se para a Noise, equipe emulador da LOUD, no mês de Maio de 2021. O coach anunciou sua chega da equipe pelo Twitter

Vocês sempre souberam, mas agora é oficial. Podem dar boas vindas ao novo coach da noise FAZ O LLLLL C$&!#*OOOO no pix tchau 

Pela Noise, Batman participou de algumas competições:

  • Squad Series 2021: Series A onde a equipe ficou com a 3° colocação
  • Level Up Champions Season 1 onde a equipe foi na 18° colocação
  • Super Liga GrandSlam Season 2 onde a equipe terminou a competição no 11° lugar. 

Agradecemos ao coach Batman pela entrevista e desejamos sucesso a ele e para sua equipe, Noise, em suas próximas competições.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: