Lucca é o novo contratado da LOUD e jogará pela equipe emulador de Free Fire

Jogador já vinha sido testado como misterioso em algumas partidas e informação foi divulgada pela Tropa.
Lucca é o novo contratado da LOUD e jogará pela equipe emulador de Free Fire

Ronny Rolim

"Lucca" Lopes, jogador profissional de Free Fire, atualmente membro da Tropa GG está em processo de transição para sua nova equipe, a LOUD. O pro player recebeu a proposta da equipe do Playhard e irá jogar pela equipe de emulador da organização, é o que revelou o Delo Amendola, responsável pela equipe da Tropa.

À princípio, Lucca já vinha jogando como misterioso pela LOUD e nesta sexta-feira a organização do "Faz o L" concretizou a proposta para o jogador. Delo comentou via Twitter:

"Rapaize, Lucca acabou de receber a proposta da Loud. O Dan vai jogar no lugar dele agora nos camps enquanto esse momento de transição acontece. Ou seja: agora estamos fodidos. Ainda bem que temos um troféu pra gente ser lembrado kkkkk"

Lucca é o novo membro da LOUD

A LOUD não comentou nenhuma movimento sobre o jogador. Aliás, provavelmente dessa vez não teremos os famosos anúncios surpresas da LOUD, já que o próprio Delo fez o anúncio de forma informal nas redes sociais.

Veja mais: TROPA Lucca, estatísitcas, ID, redes sociais e mais.

Por fim, o jogador deve ser apresentado na equipe de emulador da LOUD somente em Abril, até lá o atleta permanecerá na Tropa em uma fase de transição.

Sobre a LOUD

Com mais de 120 funcionários, a LOUD é uma organização focada na criação de conteúdo e esports, com 3 endereços em São Paulo que garante a todos seus integrantes condições ideais, de treinos e preparo técnico com toda infraestrutura necessária no cenário competitivo, como para a criação de conteúdo de seus canais no Youtube que juntos hoje somam mais de 22 Milhões de fãs.

Siga a LOUD no Instagram, Twitter e Facebook.

Sobre a LOUD

Criada no início de 2019, é a organização internacional de esports, criação de conteúdo e organizadora de torneios que mais cresce no mundo. Criada por Bruno Playhard e Jean Ortega com um revolucionário conceito de esports e mobile games, o “LOUD Lifestyle”, que combina competição e lifestyle . 

A LOUD é a maior incubadora de novos talentos digitais do Brasil, na LOUD a maioria dos influenciadores foram lançados do zero e hoje somam em média, mais de 2.5 milhões de seguidores em seus canais e redes sociais. A LOUD é o canal que mais cresceu no YouTube em todo mundo, sendo a primeira organização de esports a atingir 1 bilhão de visualizações em seu canal além de ser TOP1 Global na lista de criadores do Youtube Rewind 2019.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: