Free Fire recebe novo personagem Santino Valentine com teletransporte; veja como funciona

O personagem Santino Valentine incluído no novo Servidor Avançado possui uma habilidade incrível chamada Manequim de Transporte
Free Fire recebe novo personagem Santino Valentine com teletransporte; veja como funciona

Ronny Rolim

Antes do lançamento de cada atualização do Free Fire, a Garena lança um Servidor Avançado. Isso marca o início de uma fase de teste beta em que os jogadores podem experimentar novos conteúdos e oferecer feedback construtivo para garantir que apenas os recursos mais valiosos cheguem ao lançamento final do APK.

O Servidor Avançado dezembro de 2022, com a nova versão OB38 do Free Fire, está no ar e oferece vários novos recursos, incluindo o novo personagem Santino Valentine, um pet, ajuste de habilidade e muito mais. Você pode baixar o APK no site oficial do jogo e aproveitar as últimas mudanças. Entre as novas inclusões, o Pet e o personagem, que possui uma habilidade de teletransporte, são os mais interessantes.

Free Fire apresenta novo personagem Santino Valentine com habilidade de teletransporte

Novo Personagem com Teletransporte no Free Fire
Novo Personagem Santino Valentine com Teletransporte no Free Fire

O personagem misterioso incluído no novo Servidor Avançado possui uma habilidade incrível chamada Manequim de Transporte. É do tipo Ativa e gera um manequim de 150HP que viaja autonomamente por cinco segundos. Os jogadores terão que usar a habilidade novamente para se teletransportar para o local da entidade. Isso poderia ajudá-los a enganar os adversários.

Cada uso da habilidade no nível básico tem uma duração de recarga de 110 segundos. Ao atingir o nível máximo do personagem, a duração do tempo de uso cairá para 60 segundos. A habilidade servirá essencialmente ao propósito de teletransporte e pode ser vital. Isso pode mudar completamente o meta do Free Fire.

No geral, o novo personagem Santino Valentine tem duas habilidades, são elas:

  • Manequim Dublê: Cria um manequim capaz de mover-se sozinho. O manequim explodirá caso um oponente se aproxime, causando dano e marcando-o por 8 segundos;
  • Manequim de Transporte: Cria um manequim capaz de mover-se sozinho. Este manequim pode ser usado para se teletransportar;
Habilidade Manequim de Transporte do novo personagem do Free Fire
Habilidade Manequim de Transporte do novo personagem Santino Valentine do Free Fire

Em outras palavras, confira a habilidade do novo personagem Santino Valentine do Free Fire que se teletransporta na partida:

Cria um manequim com 150 de vida capaz de mover-se sozinho por 5 segundos. Quando o manequim chegar ao destino desejado, use a habilidade novamente para teletransportar-se até o manequim. O Manequim se autodestruirá ao ser usado.

Os jogadores devem ficar atentos a versão final do APK do Free Fire na atualização de janeiro de 2023, pois o novo personagem pode sofrer alterações em sua habilidade ou até mesmo não estar presente no APK.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: