Free Fire: Santino é o novo personagem e possui duas habilidades inéditas

Manequim de Transporte e Manequim Dublê são as habilidades do novo personagem Santino Valentine.
Free Fire: Santino é o novo personagem e possui duas habilidades inéditas

Ronny Rolim

Antes do lançamento de cada atualização do Free Fire, a Garena lança um Servidor Avançado. Isso marca o início de uma fase de teste beta em que os jogadores podem experimentar novos conteúdos e oferecer feedback construtivo para garantir que apenas os recursos mais valiosos cheguem ao lançamento final do APK.

O Servidor Avançado dezembro de 2022, com a nova versão OB38 do Free Fire, encerrou recentemente e ofereceu vários novos recursos, incluindo o novo personagem Santino, ou como também é conhecido: Santino Valentine. A novidade traz duas novas habilidades, incluindo o poder de teletransporte.

Free Fire apresenta novo personagem Santino com habilidade de teletransporte

Novo Personagem com Teletransporte no Free Fire
Novo Personagem Santino Valentine com Teletransporte no Free Fire

O personagem misterioso incluído no novo Servidor Avançado é chamado de Santino e possui duas habilidades incríveis chamadas de  Manequim de Transporte e Manequim Dublê. É do tipo Ativa e gera um manequim de 150HP que viaja autonomamente por cinco segundos. Os jogadores terão que usar a habilidade novamente para se teletransportar para o local da entidade. Isso poderia ajudá-los a enganar os adversários.

Cada uso da habilidade no nível básico tem uma duração de recarga de 110 segundos. Ao atingir o nível máximo do personagem, a duração do tempo de uso cairá para 60 segundos. A habilidade servirá essencialmente ao propósito de teletransporte e pode ser vital. Isso pode mudar completamente o meta do Free Fire.

No geral, o novo personagem Santino Free Fire tem duas habilidades, são elas:

  • Manequim Dublê: Cria um manequim capaz de mover-se sozinho. O manequim explodirá caso um oponente se aproxime, causando dano e marcando-o por 8 segundos;
  • Manequim de Transporte: Cria um manequim capaz de mover-se sozinho. Este manequim pode ser usado para se teletransportar;
Habilidade Manequim de Transporte do novo personagem do Free Fire
Habilidade Manequim de Transporte do novo personagem Santino  do Free Fire

Em outras palavras, confira a habilidade do novo personagem Santino  do Free Fire que se teletransporta na partida:

Cria um manequim com 150 de vida capaz de mover-se sozinho por 5 segundos. Quando o manequim chegar ao destino desejado, use a habilidade novamente para teletransportar-se até o manequim. O Manequim se autodestruirá ao ser usado.

Os jogadores devem ficar atentos a data de chegada do novo personagem Santino no Free Fire, o que deve ocorrer somente após a atualização Free Fire janeiro 2023, marcada para o próximo dia 11.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: