Bermuda 2.0: novo mapa disponível no Free Fire

Veja todos os detalhes do novo Mapa Bermuda 2.0 que chega para o Contra Squad do Free Fire
Bermuda 2.0: novo mapa disponível no Free Fire

Ronny Rolim

Um novo mapa chamado de Bermuda 2.0 foi apresentado aos jogadores hoje no Servidor Avançado do Free Fire e ele traz apenas 4 cidades: Academy, Fisherman Creek, Hydrapower e Yagami Garden.

O novo mapa Bermuda 2.0 é exclusivo do modo Contra Squad e não está disponível no modo Ranqueado ou Casual e traz 4 cidades inéditas, com novos recursos, texturas, prédios e mais.

mapa bermuda 2.0 Free Fire

Academy

No mapa Bermuda 2.0, o lugar da Academy fica na região de Bullseye e Graveyard. Formado por dois casarões.

Academy Free Fire Bermuda 2.0

Fisherman Creek

Disponível na região de Rim Nam Village, a cidade de Fisherman Creek fica a sudoeste do mapa e são várias casas que mais se parecem com palafitas, se fossem mais próximas uma das outras, seria muito parecido com um mapa de favela.

Fisherman Creek Free Fire Bermuda

Hydrapower

Hydrapower Free Fire

Mais ao centro do mapa está localizada a região de Hydrapower, que é uma represa e substituiu exatamente a região onde já existia uma represa no mapa Bermuda.

Yagami Garden

Yagami Garden Free Fire Bermuda

Substituindo a Ilha de Sentosa, a região de Yagami Garden é formada por um conjunto de 10 construções, perfeito para quem gosta de camperar!

Conforme falamos anteriormente, o Bermuda 2.0 está disponível somente para o Contra Squad e para joga-lo, é necessário baixar um arquivo com cerca de 64 megabytes.

Mapa Bermuda 2.0 Free Fire

Comenta aí, o que achou das mudanças de mapa para o Contra Squad? No futuro, caso os jogadores gostem dos novos locais, a Garena pode incluir no mapa Bermuda clássico.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: