Vector Free Fire: agora é possível usar duas armas ao mesmo tempo no jogo

Jogadores poderão atirar com as duas mãos durante uma trocação no FF
Vector Free Fire: agora é possível usar duas armas ao mesmo tempo no jogo

Ronny Rolim

A arma Vector chegou ao Free Fire e já está disponível no APK do Servidor Avançado, um aplicativo de testes para os jogadores experimentarem as novidades da próxima atualização do jogo. A Vector traz uma mudança inédita no game, agora é possível usar duas armas ao mesmo tempo durante as partidas.

A arma Vector Free Fire, também conhecida como Vector Akimbo, já esteve presente no jogo em 2017, na época do lançamento da versão beta, assim como a Desert Eagle que a Garena trouxe de volta no Natal de 2019.

Vector Free Fire

Vector Free Fire

A Vector é uma submetralhadora, assim como a MP40 e a UMP mas, diferentemente das demais armas que já existem no Free Fire, esta arma utiliza um sistema de "blowback" atrasado não convencional para mitigar o recuo, tornando mais fácil controlar o fogo automático a curta distância.

Durante a jogatina no servidor de testes, a facilidade para subir "capa" e a taxa de disparo da arma impressionou. Os comentários nas redes sociais são de que a arma está "muito roubada".

A Vector, com seu recuo baixo e dano médio, é mais útil em combates a curta distância. A principal desvantagem desta arma é - além de ser menos poderosa por tiro do que a UMP e MP5 - seu cartucho é bastante pequeno, apenas 19 tiros. Assim, carregadores estendidos são essenciais para qualquer um que deseje usar esta arma no início da partida.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: