Free Fire Max 2021: lançamento no Brasil acontece em setembro, veja os requisitos do jogo

Garena, desenvolvedora do Free Fire, começou a divulgar imagens e vídeos em português e a liberação do APK Free Fire Max deve acontecer ainda em Setembro de 2021.
Free Fire Max 2021: lançamento no Brasil acontece em setembro, veja os requisitos do jogo

Ronny Rolim

A Garena, desenvolvedora do Battle Royale mais baixado do mundo em 2021, começou a tradução de imagens e vídeos para o português do Free Fire Max e sua chegada ao Brasil está prevista para este mês, tudo indica que o APK do Free Fire Max estará disponível oficialmente em 28 de Setembro de 2021, logo após a data do quarto aniversário do Free Fire.

Free Fire Max é a versão premium do Battle Royale da Garena, apenas para dispositivos móveis, projetado para oferecer aos jogadores uma experiência social agradável. É um aplicativo autônomo - separado do aplicativo Free Fire - que oferece aos jogadores uma experiência do Free Fire em alto nível por meio de recursos de especificações aprimoradas.

Free Fire Max deve chegar ao Brasil ainda em setembro

Free Fire Max no Brasil
Free Fire Max no Brasil

Pela primeira vez desde que foi lançado o Free Fire Max em outros países ainda em 2020, as imagens e vídeos do novo APK para download estão disponíveis em português. Tudo está traduzido e, ao que tudo indica, os jogadores poderão jogar o novo Free Fire Max no Brasil durante a festa do quarto aniversário do jogo, que tem sua data marcada para 28 de setembro de 2021.

Desde quando foi lançado a primeira vez, na sua versão Beta, o Free Fire Max passou por diversas mudanças. Além disso, a versão maximizada do Free Fire vem sido utilizada nas partidas da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), onde os jogadores podem assistir ao vivo os novos visuais, efeitos e animações.

  • Visuais: Atualizações visuais para a interface de login, lobby e mapas fornecem aos jogadores uma experiência de jogo única e premium desde o momento em que entram no jogo.
  • Efeitos: Efeitos especiais novos e atualizados fornecem aos jogadores uma experiência de jogo mais realista e emocionante.
  • Animações: Novas animações de armas e movimentos aprimorados fornecem aos jogadores uma experiência mais suave e realista.

Qual é a diferença entre Free Fire e Free Fire MAX?

Free Fire Max Brasil
Free Fire Max Brasil

Free Fire Max é uma versão com mais especificações do Free Fire que é idêntica em termos de jogabilidade, mas oferece efeitos, animações e gráficos mais avançados para aprimorar a experiência geral do usuário - tudo sem dar aos jogadores uma vantagem adicional.

Além disso, os jogadores dos aplicativos Free Fire ou Free Fire MAX podem jogar uns com os outros, sem nenhuma vantagem adicional para nenhum dos jogadores. Por exemplo, os novos recursos não afetarão a capacidade dos jogadores de identificar ou reagir aos elementos do jogo.

Como faço o download do Free Fire MAX?

De acordo com o apurado pela equipe do Free Fire Mania, os jogadores poderão fazer o download do Free Fire MAX no aplicativo iOS e nas lojas Google Play no Brasil a partir de 28 de setembro de 2021.

Quais são as especificações mínimas exigidas para jogar o Free Fire MAX? 

Free Fire Max requisitos
Free Fire Max requisitos

No geral, para poder baixar e jogar Free Fire Max, os jogadores precisam se certificar de que seu dispositivo atenda às especificações mínimas de dispositivo. Vale ressaltar que dispositivos executando Free Fire Max nas especificações mínimas podem encontrar alguns problemas de desempenho.

Requisitos Mínimos

Característica Android iOS
CPU/Modelo Dual core 1.2 GHz   Iphone 6s
RAM 2 GB  
ROM 2,5 GB+ 3 GB+
Versão Android 4.4  iOS 11

Requisitos Recomendados

Estas são as especificações de dispositivo recomendadas para executar o Free Fire Max sem problemas na maioria das situações.

Característica Android iOS
CPU/Modelo Octa core 2.0GHz   Iphone 7
RAM 4 GB  
ROM 4 GB+ 4 GB+
Versão Android 7  iOS 11

Veja mais: 225 modelos de celulares que rodam Free Fire MAX.

Em suma, os jogadores poderão utilizar o Free Fire Max e o Free Fire normal para jogarem a mesma partida no Battle Royale, a única diferença será os efeitos visuais, porém nenhuma vantagem é recebida ao utilizar a versão mais sofisticada do APK. Os jogadores devem ficar atentos ao lançamento do APK Free Fire Max no Brasil ainda no mês de setembro 2021.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: