Free Fire Max é encerrado

Desde março de 2023 o APK está indisponível no Brasil mas jogadores ainda buscam meios de utilizar esta versão do Free Fire
Free Fire Max é encerrado

Ronny Rolim

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou que o Free Fire Max foi encerrado em 21 de março de 2023. O jogo foi lançado em 2021 e foi uma versão aprimorada do Free Fire original.

Embora o jogo tenha sido encerrado há alguns meses, muitos usuários ainda buscam informações sobre este APK. Curiosamente, a versão Free Fire Max ainda existe em países como a Índia, mas não está disponível no Brasil.

O Free Fire Max apresentava gráficos e efeitos de som aprimorados, bem como novos recursos e conteúdo. No entanto, o jogo nunca conseguiu atrair a mesma base de jogadores que o Free Fire original. A Garena não divulgou um motivo específico para o encerramento do Free Fire Max. No entanto, é possível que o jogo não tenha sido lucrativo o suficiente para a empresa.

O encerramento do Free Fire Max é uma notícia decepcionante para os fãs do jogo. No entanto, o Free Fire original continuará disponível e continuará a ser atualizado com novos recursos e conteúdo.

Garena anunciou o fim do Free Fire Max
Garena anunciou o fim do Free Fire Max em 21 de março de 2023

Aqui estão algumas coisas que os jogadores podem fazer para substituir o Free Fire Max:

  • Baixe e instale o Free Fire original
  • Transfira seus dados do Free Fire Max para o Free Fire original
  • Continue jogando o Free Fire original

O Free Fire original é um jogo popular e continuará a ser atualizado com novos recursos e conteúdo. Os jogadores podem continuar a desfrutar do Free Fire original mesmo após o encerramento do Free Fire Max.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: