Atualização Free Fire Dezembro 2020: Novas versões de armas chegam ao jogo

Jogadores não precisam mais procurar por acessórios atributados de armas, eles poderão vir anexados automaticamente nas novas versões das armas
Atualização Free Fire Dezembro 2020: Novas versões de armas chegam ao jogo

Ronny Rolim

Há alguns dias, o Servidor Avançado de Novembro foi oficialmente aberto e ao contrário dos avançados anteriores, este novo Advanced requer um código de ativação para ser acessado e assim conferir todas as novidades que estão por vir no jogo, incluindo as novas versões de armas.

A partir da atualização de Dezembro/2020 no Free Fire, os acessórios de armas deixam de existir de forma separada no jogo e agora são fixados nas armas que também ganham novas versões.

Novas versões de armas no Free Fire

Acessórios de Armas Free Fire

Existem 7 armas que tiveram novas versões incluídas no Free Fire, todas elas podiam ser anexada com um acessório:

  • MP5 -> MP5-X
  • M60 -> M60-Y
  • VSS -> VSS-X
  • M14 -> M14-Y
  • KAR98K -> KAR98K-Z
  • AWM -> AWM-Y
  • Plasma -> Plasma-Y

As novas versões de armas já estão automaticamente anexadas com acessórios atributados. Portanto, os jogadores que deseja usar uma arma com acessório atributado não precisa se cansar de procurar o item, apenas procure a versão mais recente da arma.

M14 Amago da Raiva

E quanto à versão antiga da arma poderá ser anexada com um item atributado? Essas armas ainda estão no jogo e podem ser usadas para atirar em inimigos como de costume, mas não podem ser anexadas com acessórios e itens.

Conclusão

A partir da atualização de Dezembro/2020, 7 armas terão duas versões, uma normal e outra com acessório embutido automaticamente.

Durante a jogatina, os jogadores poderão encontrar por exemplo, uma MP5 normal e uma MP5-X, essa última já tem o seu acessório Descarga Elétrica anexado automaticamente.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: