Código de Ativação Servidor Avançado de Free Fire: veja como pegar o seu em 2022

Jogadores terão que utilizar o novo Código de Ativação para conseguir acessar o Servidor Avançado de Free Fire
Código de Ativação Servidor Avançado de Free Fire: veja como pegar o seu em 2022

Ronny Rolim

Uma novidade chegou na versão OB25 do Servidor Avançado de Free Fire, é o novo código de ativação que será necessário para que os jogadores possam acessar o APK do jogo.

Código de ativação é um código enviado pela Garena para que os jogadores tenham acesso ao Servidor Avançado de Free Fire e somente os usuários liberados pela empresa poderão ter acesso as novidades do game.

Código de Ativação Servidor Avançado Free Fire 2022

Conforme a Regra 3 do servidor de testes da Garena, use o código de ativação para acessar o Servidor Avançado em 2022. Existe um número limitado de códigos. Faça a sua inscrição para recebê-lo.

Como receberei o Código de Ativação?

Os jogadores receberão através da Caixa de Correio do Free Fire, seu código é exclusivo e vinculado a sua conta, somente os escolhidos terão acesso à versão OB25 do APK de testes.

Não recebi o Código de Ativação, o que eu faço?

Resposta: O Servidor Avançado tem uma capacidade limitada de usuário. Se você não receber o código de ativação, aguarde um contato da Garena.

Lembrando que o download do APK estará disponível somente a partir de 26 de novembro, portanto, os jogadores terão até lá pra receber o código de ativação da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: