Free Fire fora do ar: veja que horas volta da manutenção e quando o servidor estará pronto

Atualização de julho 2022 acontece nesta quarta-feira (20) e traz inúmeras mudanças para o battle royale da Garena
Free Fire fora do ar: veja que horas volta da manutenção e quando o servidor estará pronto

Ronny Rolim

A próxima atualização Free Fire julho 2022, com a versão OB35, tem sido um tema quente na comunidade há algum tempo. A atualização incluirá novos recursos como o “Lance Esperto”, balanceamento de personagens e de armas, otimizações e as novidades como os personagens J Biebs e Iris.

À princípio, a atualização está programada para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 20 de julho de 2022, juntamente com a atualização do Free Fire Max. Como de costume, os jogadores não poderão acessar os servidores do jogo por um tempo durante o dia de atualização devido à manutenção. Em outras palavras, o servidor do Free Fire ficará fora do ar.

Free Fire fora do ar: veja quando o servidor estará pronto

Horário da manutenção do Free Fire em julho de 2022
Horário da manutenção do Free Fire em julho de 2022

Aqui está o cronograma de manutenção para atualização do Free Fire em julho de 2022 (OB35):

  • Horário de início da manutenção Free Fire: 20 de julho de 2022 a partir das 00:00 da madrugada no horário de Brasília (GMT -3).
  • Horário de término da manutenção Free Fire: 20 de julho de 2022 às 11:00 horas da manhã no horário de Brasília (GMT -3).

Portanto, os servidores do Free Fire estarão pronto após as 11:00h da manhã desta quarta-feira, dia 20 de julho, logo após a atualização do jogo.

De acordo com as informações da Garena nas redes sociais, a manutenção será da seguinte forma:

"Observe que o jogo passará por manutenção, das 0h00 da madrugada às 11h00 da manhã! Você está tão animado quanto nós para experimentar os novos recursos? Nós também! Durante esse período, você não poderá entrar no jogo ou jogar normalmente. Mas não se preocupe, você poderá acessar o normal logo após atualizar a versão em breve!"

Durante o período de manutenção, os jogadores não conseguirão acessar o Garena Free Fire e receberão uma mensagem de erro que diz: “O servidor estará pronto em breve”. Essa mensagem quer dizer que o servidor está fora do ar por conta da manutenção e irá retornar as 11 horas da manhã, assim que a atualização for concluída.

Os usuários devem esperar que a atualização esteja disponível na Google Play Store e na Apple App Store algumas horas após o início da manutenção. Posteriormente, eles poderão baixar a versão mais recente, mas não poderão reproduzi-la até que a manutenção chegue ao fim.

A última atualização do Free Fire irá incorporar toneladas de recursos exclusivos , incluindo o seguinte:

Por fim, para saber tudo que está chegando no Free Fire, clique aqui e tenha acesso ao conteúdo completo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: