Personagens Hayato e Joseph são nerfados no Free Fire; confira novas habilidades

Mudanças ocorrem após a atualização do Free Fire em 20 de julho de 2022
Personagens Hayato e Joseph são nerfados no Free Fire; confira novas habilidades

Ronny Rolim

Logo mais, a partir da 1 hora da madrugada desta quarta-feira (20), o Free Fire fará uma atualização massiva. Curiosamente, na próxima atualização, o Free Fire trará um novo logo mais moderno, e uma jogabilidade certamente mais empolgante.

Há muitas novidades interessantes pela frente, começando com a nova arma Bisão, o novo recurso “Lance Esperto”, os novos personagens J Biebs e Iris, e não se esqueça de equilibrar buffs e nerfs nas habilidades dos personagens no jogo Battle Royale da Garena.

Leia também: Nikita, Andrew e Antônio ganham melhorias; confira

Atualização Free Fire julho 2022: dois personagens são nerfados pela Garena

Hayato

Hayato Free Fire

Hayato é um samurai lendário que possui uma habilidade chamada Bushido. Com sua habilidade, Hayato é capaz de aumentar a penetração da armadura à medida que o HP diminui.

Não só isso, Hayato também tem uma habilidade de Despertar que o torna capaz de reduzir 3,5% de dano da parte frontal a cada 10% de perda máxima de HP.

Na atualização de amanhã, Hayato receberá um nerf em sua habilidade original, que se chama Bushido. Se anteriormente ele era capaz de aumentar 7,5/8/8,5/9/9,5/10% de penetração de armadura para cada 10% de perda de HP, agora Hayato é nerfado para poder aumentar apenas 4,5/5/5,5/6 /6,5/7% penetração de armadura apenas.

Em outras palavras, no nível máximo a penetração de armadura do Hayato cai de 10% para 7%.

Joseph

Joseph Free Fire

Joseph era um jogador e também  um físico famoso. Com uma habilidade chamada Movimento Nutty, Joseph é capaz de aumentar sua velocidade de corrida quando sofre dano.

Se anteriormente a habilidade de Joseph era capaz de aumentar a velocidade de corrida em 10/12/14/16/18/20% quando recebia dano, após a atualização de amanhã, Joseph só conseguirá aumentar em 5/7/9/11/13/15%.

Dessa forma, o personagem Joseph foi nerfado com a velocidade da corrida de 20% para 15%.

Portanto, esses são os 2 personagens que serão nerfados na atualização de 20 de julho de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: