Íris é a nova personagem do Free Fire que marca e dá dano através da Parede de Gel

Veja o vídeo inédito com a habilidade da personagem Iris que chega ao Battle Royale da Garena após atualização de julho 2022
Íris é a nova personagem do Free Fire que marca e dá dano através da Parede de Gel

Ronny Rolim

Garena Free Fire possui personagens que impactam significativamente a jogabilidade devido às habilidades que possuem. Como resultado, eles se tornaram um ativo importante para o game do Battle Royale, e há um desejo constante entre os jogadores de obtê-los.

Quase todas as atualizações recentes do jogo incluíram novos personagens e, com a versão OB35 disponível a partir de 20 de julho, a nova personagem Iris chegará ao Free Fire. Embora a novidade ainda não esteja disponível, a nova personagem promete quebrar o META do jogo, pois sua habilidade dá poderes nunca visto anteriormente no game.

Vale lembrar que Íris Free Fire é apenas uma das adições do jogo, J Biebs, inspirado no astro Justin Bieber é outro personagem que chegará com a próxima atualização.

Íris Free Fire: tudo sobre a habilidade da nova personagem

Habilidade Iris no Free Fire
Habilidade Íris no Free Fire

À princípio, a habilidade da nova personagem Iris no Free Fire chama-se “Rastreadora” e tem o objetivo de marca e dá dano aos adversários que estejam escondidos atrás das Paredes de Gel.

No geral, a habilidade da personagem Íris Free Fire, que marca os adversários e dá dano através da Parede de Gel, é ativa e dura 10 segundos. Além disso, Iris consegue alcançar os inimigos escondidos em até 5 Paredes de Gel.

Habilidade Iris no Free Fire
Habilidade da personagem Iris marca e dá dano através da Parede de Gel

Íris é uma assassina que usa tecnologia para eliminar seus adversários no Free Fire. Seus inimigos devem ter medo, pois a nova personagem do jogo é mestra em Paredes de Gelo, com extrema capacidade de marcar e eliminar oponentes no campo de batalha.

Em até 10 segundos após ativar a habilidade, o usuário pode usar uma Parede de Gel para marcar oponentes dentro de 5 metros e causar danos nestes adversários (o dano causado é menor que o normal). O tempo de recarga é de 40 segundos.

Agora, no vídeo abaixo é possível analisar detalhadamente a habilidade da nova personagem Iris no Free Fire:

Em outras palavras, a habilidade de Íris no Free Fire é bem semelhante a da personagem Moco, porém para utilizá-la é necessário inserir uma Parede de Gel no campo de batalha. Além disso, Iris consegue atravessar até 5 paredes de gelo e dar dano nos adversários utilizando qualquer arma do jogo.

A nova personagem Iris chega ao Free Fire após a atualização do jogo em 20 de julho. Embora não exista uma data divulgada oficialmente pela Garena, poderão haver mudanças na habilidade da personagem antes da chegada oficial ao jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: