Iris Free Fire: dicas para jogar, melhor combinação e arma obrigatória

Duas habilidades poderosas combinadas, tornando Iris uma personagem assustadora
Iris Free Fire: dicas para jogar, melhor combinação e arma obrigatória

Ronny Rolim

Recentemente, o Free Fire lançou um novo personagem chamada Iris. Iris é uma assassina surda, que possui uma habilidade chamada Rastreadorah. Essa habilidade possuída por Iris a torna capaz de marcar os inimigos por trás da Parede de Gel e também causar dano nestes adversários escondidos.

Como a personagem mais nova do Free Fire, pode-se dizer que Iris tem habilidades bastante dominadas e fortes. Duas habilidades poderosas combinadas, tornando Iris uma personagem assustadora. Então, para deixar a personagem de Iris ainda mais poderosa, os jogadores podem receber as dicas e combinar a personagem com os 3 personagens e armas abaixo!

No geral, a habilidade da nova personagem Iris Free Fire chama-se “Rastreadorah” e tem o objetivo de marca e dá dano aos adversários que estejam escondidos atrás das Paredes de Gel. Dessa forma, a habilidade da personagem Iris Free Fire, marca os adversários e dá dano através da Parede de Gel, é ativa e dura 10 segundos. Além disso, Iris consegue alcançar os inimigos escondidos em até 5 Paredes de Gel.

Em até 10 segundos após ativar a habilidade, o usuário pode usar uma Parede de Gel para marcar oponentes dentro de 5 metros e causar danos nestes adversários (o dano causado é menor que o normal). O tempo de recarga é de 40 segundos.

Qual personagem combina com Iris Free Fire?

Personagem Iris no Free Fire
Personagem Iris no Free Fire

No geral, a habilidade da personagem Iris Free Fire é uma habilidade classificada como ativa, portanto, é possível combinar Iris apenas com personagens de habilidades passivas. Agora, o Free Fire Mania recomenda que os jogadores combinem Iris com os personagens Wolfrahh, Jota e Moco.

Wolfrahh tem uma habilidade que pode aumentar o dano corporal, mas com a consequência de reduzir o dano de tiro na cabeça. Além disso, como os jogadores sabem, a Moco é capaz de marcar o inimigo baleado.

Habilidade da personagem Iris Free Fire
Habilidade da personagem Iris Free Fire

Com esta combinação de Wolfrahh e Moco, jogadores podem atirar com precisão no inimigo atrás da Parede de Gelo e causar dano considerável ao inimigo que estão escondidos no gel.

E para o uso do Jota, é muito eficaz para os jogadores utilizarem em trocações corpo a corpo, de perto. Jota ajudará os jogadores a recuperar HP enquanto atira nos inimigos.

AC80 é uma arma obrigatória para Iris

AC80 é uma das armas obrigatória para jogadores que equipam a Iris
AC80 é uma das armas obrigatória para jogadores que equipam a Iris

Existem 3 armas que o Free Fire Mania recomenda quando os jogadores equiparem a Iris durante a jogatina. Primeiro, há a AC80, que possui uma habilidade de aumento de dano de 2 tiros consecutivos. Então, quando os jogadores atiram no inimigo atrás da parede de gelo, o segundo dano vai ser ainda maior no inimigo.

Além da AC80, os jogadores também podem usar AWM que possui um dano muito alto, então mesmo que o dano AWM tenha sido reduzido devido à parede de gelo, a AWM ainda causará dano doloroso.

Por fim, os jogadores também pode usar a Vector. A chuva de balas da Vetor será um ponto terrível para os adversários, pois eles não poderão ficar atrás das paredes de gelo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: