Iris Free Fire: tudo que você precisa saber da nova personagem

Quando combinado em uma habilidade de personagem, certamente se tornará uma habilidade única, dominará e se tornará uma mudança de jogo para o META atual
Iris Free Fire: tudo que você precisa saber da nova personagem

Ronny Rolim

Até o momento, o Free Fire lançou um total de 48 personagens. O mais recente é um personagem chamado Iris, que será oficialmente lançada como um dos prêmios de recarga na primeira semana de agosto. Iris será a 48ª personagem e a 17ª personagem feminina do Battle Royale da Garena.

Por ter acabado de ser lançada, o Free Fire Mania quer convida os jogadores para conhecerem melhor a nova personagem Iris através dos fatos interessantes que coletamos. Sem mais delongas, dê uma olhada na resenha a seguir!

Leia mais: tudo que os jogadores precisam saber sobre a nova personagem Iris Free Fire

Levou apenas 10 dias para ser lançada

Personagem Iris no Free Fire
Personagem Iris no Free Fire

Iris era anteriormente uma Personagem Misteriosa no Servidor Avançado Free Fire julho de 2022. Então, o Free Fire foi atualizado em 20 de julho e em 30 de julho (ontem) Iris foi lançada oficialmente. Levou apenas 10 dias para a Iris ser lançada diretamente no servidor oficial.

Certamente é interessante ver uma comparação com o tempo de lançamento de outros personagens que leva até dois meses. Como será lançada em um evento de recarga Free Fire de diamantes, os jogadores não deve perder a oportunidade de conseguir a personagem Iris.

Combinando dois aspectos de habilidade cruciais

Habilidade Personagem Iris Free Fire
Habilidade Personagem Iris Free Fire

Iris tem uma habilidade do tipo ativa e chamada “Rastreadorah”. Essa habilidade combina dois aspectos cruciais no jogo Free Fire, ou seja, a capacidade de marcar os inimigos e a capacidade de perfurar na Parede de Gelo. Essas duas habilidades se tornam os principais pontos fortes de Iris.

A capacidade de marcar inimigos e a capacidade de penetrar na parede de gelo só é de propriedade de certos personagens e armas. Quando combinado em uma habilidade de personagem, certamente se tornará uma habilidade única, dominará e se tornará uma mudança de jogo para o META atual.

Combinação perfeita com o personagem Homero

Personagem Homero no Free Fire
Personagem Homero no Free Fire

Iris trabalha como uma Assassina que faz seu trabalho com a ajuda de ferramentas tecnológicas. Além disso, Iris tem uma visão aguçada para que ela possa prever os movimentos do inimigo. Bem, diz-se que Iris é uma colega de trabalho de Homero, ambos tem uma sinergia perfeita.

Sim, Iris nunca trabalhou com ninguém, exceto Homero. Curiosamente, Iris e Homero têm traços opostos um do outro. Iris tem visão aguçada, enquanto Homero é cego. Porém, eles se tornaram uma dupla mortal de Assassinos no jogo Free Fire.

Esses são alguns fatos interessantes sobre a nova personagem Iris Free Fire. Os jogadores encontraram outros fatos interessantes sobre a nova personagem Iris? Deixe seu comentário abaixo.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: