Free Fire traz nova personagem Íris em evento de recarga FF

Personagem fica disponível após jogadores realizarem recarga de diamantes, a moeda do battle royale da Garena
Free Fire traz nova personagem Íris em evento de recarga FF

Ronny Rolim

A Garena vai liberar Íris, nova personagem do Free Fire. Ela estará disponível através de um evento de recarga FF no próximo sábado, dia 10 de setembro. Para conseguir, os jogadores devem fazer uma compra de qualquer valor de diamantes, a moeda do Battle Royale.

No geral, Garena Free Fire possui personagens que impactam significativamente a jogabilidade devido às habilidades que possuem. Como resultado, eles se tornaram um ativo importante para o game do Battle Royale, e há um desejo constante entre os jogadores de obtê-los.

Embora a novidade ainda não esteja disponível, a nova personagem Íris promete quebrar o META do jogo, pois sua habilidade dá poderes nunca visto anteriormente no game.

Iris Free Fire: tudo sobre a habilidade da nova personagem

Habilidade Iris no Free Fire
Habilidade Iris no Free Fire

À princípio, a habilidade da nova personagem Iris no Free Fire chama-se “Rastreadora” e tem o objetivo de marca e dá dano aos adversários que estejam escondidos atrás das Paredes de Gel.

No geral, a habilidade da personagem Iris Free Fire, que marca os adversários e dá dano através da Parede de Gel, é ativa e dura 10 segundos. Além disso, Iris consegue alcançar os inimigos escondidos em até 5 Paredes de Gel.

Habilidade Iris no Free Fire
Habilidade da personagem Iris marca e dá dano através da Parede de Gel

Iris é uma assassina que usa tecnologia para eliminar seus adversários no Free Fire. Seus inimigos devem ter medo, pois a nova personagem do jogo é mestra em Paredes de Gelo, com extrema capacidade de marcar e eliminar oponentes no campo de batalha.

Em até 10 segundos após ativar a habilidade, o usuário pode usar uma Parede de Gel para marcar oponentes dentro de 5 metros e causar danos nestes adversários (o dano causado é menor que o normal). O tempo de recarga é de 40 segundos.

Agora, no vídeo abaixo é possível analisar detalhadamente a habilidade da nova personagem Iris no Free Fire:

Em outras palavras, a habilidade de Íris no Free Fire é bem semelhante a da personagem Moco, porém para utilizá-la é necessário inserir uma Parede de Gel no campo de batalha. Além disso, Iris consegue atravessar até 5 paredes de gelo e dar dano nos adversários utilizando qualquer arma do jogo.

A nova personagem Íris chega ao Free Fire no último evento de recarga de diamantes antes da atualização OB36, prevista para chegar no dia 14 de setembro.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: