Suzy, a nova personagem grátis do Free Fire

A nova personagem Suzy do Free Fire está disponível como prêmio de login entre os dias 7 e 8 de outubro de 2023.
Suzy, a nova personagem grátis do Free Fire

Ronny Rolim

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, lançou uma nova personagem no jogo: Suzy. A personagem é uma mercenária de coração gentil, que é recompensada com moedas FF ao eliminar inimigos. Suzy estará disponível como prêmio de login entre os dias 7 e 8 de outubro de 2023.

A habilidade da Suzy é chamada “Abate é Dinheiro”. Ela permite que a personagem ganhe 100 moedas FF ao eliminar um inimigo marcado. Além disso, qualquer membro da equipe aliada que eliminar um inimigo marcado também ganhará 100 moedas FF.

Além de ser uma personagem ideal para jogadores que desejam ganhar mais moedas FF, Suzy também pode ser útil para jogadores que desejam ajudar seus companheiros de equipe. Ao marcar inimigos e permitir que eles sejam eliminados por seus companheiros, Suzy pode ajudar a equipe a ganhar mais moedas FF.

Suzy Free Fire: saiba mais sobre a personagem

Suzy Free Fire

  • Descrição física: Suzy é uma jovem mulher de pele clara, cabelos castanhos e olhos verdes. Ela veste uma roupa militar verde-oliva e carrega uma arma de fogo.
  • História: Suzy nasceu em uma família pobre e teve que aprender a se defender desde cedo. Ela se tornou uma mercenária para sobreviver e ajudar outras pessoas em necessidade.
  • Gênero: Feminino
  • Idade: 19 anos
  • Data de aniversário: 10 de agosto

Como caçadora de recompensas, Suzy é composta e decidida, e ela se destaca no planejamento e na execução de suas tarefas.

No mundo de Free Fire, onde a sobrevivência é a única opção, Suzy se destaca como uma líder nata. Sua capacidade de planejar e executar tarefas complexas é admirável, tornando-a uma aliada valiosa em batalhas intensas. Sua tranquilidade em meio ao caos a ajuda a tomar decisões rápidas e assertivas, enquanto sua determinação incansável a impulsiona a perseguir cada recompensa com tenacidade.

Habilidade Suzy Free Fire

Suzy é a nova personagem grátis do Free Fire
Suzy é a nova personagem grátis do Free Fire

habilidade especial da personagem Suzy no Free Fire chama-se “Abate é Dinheiro”, que consiste em ganhar moedas extras ao derrubar e eliminar adversários.

Suas marcações inimigas têm valor de recompensa. Qualquer um da equipe aliada que eliminar um inimigo marcado ganhará 100 moedas da partida. Você ganhará 100 extras por eliminar um inimigo.

Habilidades passivas: Além de sua habilidade principal, Suzy também possui duas habilidades passivas:Atração Fatal: Os inimigos marcados por Suzy são mais propensos a serem marcados por outros jogadores.
Mãos de Ouro: Suzy tem 20% de chance de receber 50% mais moedas FF ao coletar baús ou itens.

Como conseguir a nova personagem Suzy de graça no Free Fire

Para obter a Suzy, basta fazer login no Free Fire entre os dias 7 e 8 de outubro de 2023. A personagem será desbloqueada automaticamente na sua conta.

Dicas

Para aproveitar ao máximo a habilidade da Suzy, é importante marcar os inimigos antes de eliminá-los. Isso pode ser feito usando o item "Marcador de Inimigo".

Suzy é uma personagem versátil que pode ser usada em diferentes estilos de jogo. No entanto, ela é mais eficaz em jogos de equipe, onde ela pode ajudar seus companheiros de equipe a ganhar mais moedas FF.

A Suzy é uma nova personagem interessante que adiciona um novo elemento ao Free Fire. A habilidade da personagem é poderosa e pode ajudar os jogadores a ganhar mais moedas FF.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: