Free Fire x Justin Bieber: astro teen dá vida a novo personagem; confira habilidade

Colaboração com o superstar internacional prepara o palco para a maior comemoração de aniversário do Free Fire
Free Fire x Justin Bieber: astro teen dá vida a novo personagem; confira habilidade

Ronny Rolim

Após o vazamento da parceria Free Fire x Justin Bieber, o Free Fire Mania detalha, de forma exclusiva, todas os informações sobre o novo personagem “J Biebs”, fruto da colaboração do Battle Royale da Garena e o artista teen. Embora os desenvolvedores não tenham feito o anúncio oficial, as informações desta publicação devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Anteriormente, o jogo foi associado a muitas personalidades conhecidas, programas de TV, filmes e muito mais, incluindo BTS, Cristiano Ronaldo e Anitta. Agora, o Free Fire Mania vazou uma nova colaboração na forma do renomado artista teen – Justin Bieber. A parceria dá vida ao novo personagem do jogo: J Biebs (em inglês).

Justin Bieber no Free Fire: tudo que você precisa saber

Personagem de Justin Bieber no Free Fire em png

J Biebs é um homem que quer unir um mundo despedaçado. Através de suas experiências de infância, ele aprendeu que a resposta para os problemas das pessoas não era dinheiro ou poder, mas a conexão real entre as pessoas. Ele decidiu usar suas habilidades de canto para dedicar sua vida a reunir o mundo.

Parceria Justin Bieber no Free Fire
Parceria Justin Bieber no Free Fire
  • Sexo: masculino
  • Idade: 28
  • Aniversário: 01 de março

Habilidade especial de sobrevivência 

Justin Bieber no Free Fire
Justin Bieber no Free Fire

À princípio, o personagem J Bieber, criado através da parceria Free Fire x Justin Bieber, contará com uma habilidade especial inédita no jogo. Chamada Silêncio Noturno, a habilidade do personagem de Justin Bieber no Free Fire é bloquear o dano usando EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade:

Nível Habilidade
1 Aliados dentro de 6 metros podem bloquear 7% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
2 Aliados dentro de 8 metros podem bloquear 7% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
3 Aliados dentro de 8 metros podem bloquear 10% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
4 Aliados dentro de 10 metros podem bloquear 10% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
5 Aliados dentro de 10 metros podem bloquear 15% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
6 Aliados dentro de 12 metros podem bloquear 15% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.

Vale lembrar que a Garena irá anunciar em breve uma parceria com o ícone global Justin Bieber como parte das comemorações de 5 anos do Free Fire. Preparado para ser o maior até hoje, as festividades deste ano incluem trazer de volta os conteúdos temáticos favoritos dos jogadores, recompensas e brindes exclusivos, bem como uma série de eventos e atividades de colaboração, dentro e fora do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: