Garena anuncia parceria do Free Fire com o astro Justin Bieber

Jogadores e fãs podem esperar uma série de eventos emocionantes no jogo alinhados com o tema do 5º aniversário deste ano Reúna o mundo
Garena anuncia parceria do Free Fire com o astro Justin Bieber

Ronny Rolim

O Free Fire, jogo mobile mais baixado do mundo no primeiro semestre de 2022, segundo data.ai (antigo App Annie), anuncia sua nova parceria temática com participação do ídolo teen Justin Bieber. O Free Fire Mania traz com exclusividade todos os detalhes sobre a colaboração mais aguardada do jogo.

À princípio, a Garena irá anunciar em breve uma parceria com o ícone global Justin Bieber como parte das comemorações de 5 anos do Free Fire. Preparado para ser o maior até hoje, as festividades deste ano incluem trazer de volta os conteúdos temáticos favoritos dos jogadores, recompensas e brindes exclusivos, bem como uma série de eventos e atividades de colaboração, dentro e fora do jogo.

- Estou animado em fazer parceria com o Garena Free Fire para ter essa oportunidade de entreter meus fãs em todo o mundo. Esta colaboração com o Free Fire nos permitiu explorar várias dimensões nas quais podemos integrar minha música com jogos e mal posso esperar para que todos aproveitem o que trabalhamos duro nos bastidores - disse Justin Bieber.

Free Fire x Justin Bieber
Free Fire x Justin Bieber

- O tremendo apoio que recebemos de nossa comunidade global de fãs e jogadores ao longo dos anos fez do Free Fire o que é hoje e essa comemoração é para eles. Estamos empolgados e honrados em fazer parceria com um ícone global como Justin Bieber, cuja influência na moda e na música, sem dúvida, inspirou muitos em todo o mundo, incluindo nossa comunidade Free Fire, que expressa sua própria criatividade lutando com estilo. As comemorações do 5º aniversário do Free Fire serão as maiores até agora e tenho certeza que a programação de eventos que planejamos emocionará nossos fãs e jogadores - disse Harold Teo, Produtor de Free Fire da Garena.

A primeira performance dentro do jogo Free Fire

Free Fire x Justin Bieber
Free Fire x Justin Bieber

Free Fire sediará sua primeira apresentação no jogo em 27 de agosto, com Justin Bieber pronto para estrear uma música exclusiva como parte das comemorações do 5º aniversário. Os jogadores podem esperar para mergulhar em uma configuração interativa, curtir emotes personalizados, participar de minijogos e potencialmente até se apresentar com o avatar de Justin Bieber no palco.

Mais detalhes serão divulgados nas próximas semanas. Fique atento aos canais e redes sociais do Free Fire Mania para saber as últimas novidades sobre as comemorações de seu 5º aniversário e muito mais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: