Garena removerá personagem J.Biebs (Justin Bieber) do Free Fire

A Garena irá lançar um novo evento-anúncio onde será revelado que o personagem J.Biebs logo será removido do Free Fire
Garena removerá personagem J.Biebs (Justin Bieber) do Free Fire

Ronny Rolim

Sendo um dos títulos de jogos mais renomados no gênero battle royale, o Free Fire possui uma enorme quantidade de fãs, tornando-o popular entre os jogadores de todo o mundo. Ele oferece uma experiência de sobrevivência Battle Royale agradável em mapas intensos cheios de ação e modos de jogo interessantes.

A Garena, desenvolvedora do jogo, adicionou mais de 30 personagens diferentes com habilidades únicas ao jogo, melhorando muito a experiência geral do jogo e adicionando mais variedade. Mais recentemente, os desenvolvedores lançaram um anúncio no jogo onde afirmaram que o popular personagem J.Biebs, inspirado no cantor Justin Bieber, será removido do jogo em breve.

Este artigo aborda todas as informações relacionadas à remoção do personagem J.Biebs (Justin Bieber) do Free Fire.

Garena remove personagem J.Biebs do Free Fire em 4 de janeiro de 2023

J Biebes será removido do Free Fire em 4 de janeiro
J Biebes será removido do Free Fire em 4 de janeiro

A Garena irá lançar um novo evento-anúncio onde será revelado que o personagem J.Biebs logo será removido do Free Fire. Conforme fontes exclusivas do Free Fire Mania, o anúncio será algo como:

“Caros sobreviventes, J.Biebs deixará o universo do Free Fire em breve, com seu último dia sendo em 4 de janeiro. Quaisquer itens relacionados a J.Biebs serão removidos de nossa loja e interface do jogo. No entanto, você pode manter os itens você já possui. Então, não se preocupe, J.Biebs ainda será uma opção na tela de seleção de personagem para os jogadores que o possuem.”

Além disso, eles mencionaram que dois itens relacionados a J.Biebs não estarão disponíveis no jogo após 4 de janeiro de 2023. Os jogadores interessados ​​devem se certificar de pegá-los na loja do jogo antes de serem removidos:

  • Personagem J.Biebs
  • Pacote Indigo Secret Deluxe de J.Biebs

Abordando as habilidades do personagem, a equipe do Free Fire esclareceu que, apesar do personagem J.Biebs seja removido em breve, os jogadores poderão ter acesso a sua habilidade através do seu microchip no sistema de Vínculo.

Vale ressaltar que no Free Fire, o personagem J.Biebs possui uma habilidade especial de sobrevivência chamada Silêncio Noturno, ajudando os jogadores a superar seus oponentes no campo de batalha. Em seu nível mais baixo, o Silêncio Noturno permite que os usuários e seus aliados em um raio de 6 metros bloqueiem o dano recebido usando seu EP. Qualquer EP reduzido de aliados será devolvido à barra de EP do usuário da habilidade.

J Biebs Free Fire
A habilidade de J Biebs se chama Silêncio Noturno (Imagem via Garena)

Aqui estão todas as estatísticas de habilidade em diferentes níveis de atualização para este personagem :

Nível Habilidade
1 Aliados a até 6m de distância podem bloquear 7% de dano usando os PEs. Neste caso, o usuário da habilidade receberá os PEs deduzidos de seus aliados.
2 Aliados a até 8m de distância podem bloquear 7% de dano usando os PEs. Neste caso, o usuário da habilidade receberá os PEs deduzidos de seus aliados.
3 Aliados a até 8m de distância podem bloquear 10% de dano usando os PEs. Neste caso, o usuário da habilidade receberá os PEs deduzidos de seus aliados.
4 Aliados a até 10m de distância podem bloquear 10% de dano usando os PEs. Neste caso, o usuário da habilidade receberá os PEs deduzidos de seus aliados.
5 Aliados a até 10m de distância podem bloquear 15% de dano usando os PEs. Neste caso, o usuário da habilidade receberá os PEs deduzidos de seus aliados.
6 Aliados a até 12m de distância podem bloquear 15% de dano usando os PEs. Neste caso, o usuário da habilidade receberá os PEs deduzidos de seus aliados.

 Com J.Biebs prestes a ser removido do Free Fire em 4 de janeiro de 2023, os fãs interessados ​​podem aproveitar esta última oportunidade e pegar os pacotes de luxo do personagem antes que seja tarde demais.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: