Como conseguir o Carro Esportivo do Justin Bieber de graça no Free Fire

Participar do show de Justin Bieber no Free Fire também oferece recompensas gratuitas
Como conseguir o Carro Esportivo do Justin Bieber de graça no Free Fire

Ronny Rolim

Quase todo fã do Garena Free Fire estava esperando ansiosamente pelo show de J. Biebs (Justin Bieber), que já está ao vivo no jogo. Os jogadores podem testemunhar o Free Fire e o primeiro concerto no jogo através da aba de seleção de modo de jogo, que também fornecerá recompensas gratuitas.

Á princípio, os usuários podem curtir a performance estelar de J. Biebs, o personagem de Justin Bieber no Free Fire. O personagem toma o centro do palco e canta Beautiful Love de Bieber . Os jogadores podem optar por fazer parte do público ou escolher a visão do diretor durante o show.

Participar do show de Justin Bieber no Free Fire também oferece recompensas gratuitas, uma das quais é a skin do Carro Esportivo - Segredos Casuais, com tema de Justin Bieber. Os leitores podem descobrir mais sobre o evento, show, programação e muito mais na seção a seguir.

Veja também: como participar do show do Justin Bieber no Free Fire

Garena Free Fire: Fãs podem reivindicar Carro Esportivo - Segredos Casuais juntando-se ao concerto virtual no jogo

No geral, o novo evento de 5º aniversário é conhecido como “J. Biebs: Beautiful Love” e está online hoje, ou seja, 27 de agosto de 2022. O evento só estará disponível até 30 de agosto de 2022 às 03h59, mas o concerto poderá ser visto mesmo após o término do evento.

Os usuários só precisam entrar no show de J. Biebs uma vez no jogo para desbloquear a skin do Carro Esportivo do Justin Bieber como recompensa.

Entrando no show do Justin Bieber no Free Fire
Entrando no show do Justin Bieber no Free Fire

Aqui está o guia passo a passo que eles podem seguir para participar do show no jogo e reivindicar a recompensa gratuita:

Passo 1: Os usuários devem abrir o aplicativo Free Fire em seus dispositivos.

Passo 2: Eles são obrigados a fazer login no jogo através do método de login desejado.

Passo 3: Os usuários devem abrir a seleção de “modo de jogo” e navegar pelas várias opções.

Passo 4: Os fãs devem escolher “J. Biebs: Beautiful Love” e tocar no botão play para começar o show.

Passo 5: O show durará alguns minutos, durante os quais os usuários poderão testemunhar J. Biebs (o personagem de Justin Bieber) se apresentando no palco. Os jogadores não devem sair até o final do show.

Passo 6: Após a conclusão do show, os usuários podem reivindicar as recompensas gratuitas e retornar ao lobby.

Passo 7: Uma vez no lobby, os jogadores podem selecionar o ícone “Calendário” para abrir os eventos e navegar até o “Na Pista pro Show” na aba do 5º aniversário. Eles podem tocar no botão “Coletar” para adquirir o Carro Esportivo - Segredos Casuais grátis no Free Fire.

Skin de Carro Esportivo do Justin Bieber
Skin de Carro Esportivo do Justin Bieber

Os jogadores devem observar que o show do Justin Bieber no Free Fire está ao vivo em 27 de agosto de 2022 e permanecerá online até 13 de setembro de 2022, às 23h59. Portanto, os usuários podem participar do show diariamente para reivindicar recompensas gratuitas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: