Fre Fire: veja como assistir ao show de J.Biebs (Justin Bieber) no Battle Royale da Garena

Em um post oficial, a Garena divulgou a programação do primeiro show in-game dentro do Free Fire
Fre Fire: veja como assistir ao show de J.Biebs (Justin Bieber) no Battle Royale da Garena

Ronny Rolim

A cada ano que passa, as festividades de aniversário do Free Fire se tornam mais extravagantes e, como resultado, os jogadores têm grandes expectativas para os desenvolvedores. A Garena nunca falhou com seus fãs nesse quesito e, para as comemorações deste ano, a empresa se uniu ao ícone global Justin Bieber.

As festividades estão disponíveis no Free Fire desde o começo deste mês. Tudo isso culminará em 27 de agosto de 2022, quando Justin Bieber lançará um novo single exclusivo, “Beautiful Love (Free Fire)”, juntamente com a primeira apresentação do jogo.

Os desenvolvedores revelaram ainda toda a linha do tempo para o show especial dentro do jogo, dessa forma os fãs já podem estar cientes de como assistir ao show do astro Justin Bieber no Free Fire.

Como assistir ao show do Justin Bieber no Free Fire

Show do Justin Bieber no Free Fire
Show do Justin Bieber no Free Fire

Em um post oficial, a Garena divulgou a programação do primeiro show in-game dentro do Free Fire. Os preparativos para o show começaram em 24 de agosto de 2022, com os desenvolvedores lançando uma prévia exclusiva.

No geral, os passos para assistir ao show do Justin Bieber no Free Fire e o lançamento de “Beautiful Love (Free Fire)” é dado abaixo:

Cronograma do show do Justin Bieber no Free Fire
Cronograma do show do Justin Bieber no Free Fire
  • 24 de agosto de 2022 – Prévia do show
  • 24 de agosto de 2022 – Baixe recursos do show no jogo
  • 27 de agosto de 2022 – Show no jogo
  • 30 de agosto de 2022 – Lançamento global na plataforma de streaming
  • Setembro – Lançamento do videoclipe

Assim, os jogadores têm uma semana muito agitada pela frente. Eles não devem perder a oportunidade exclusiva de experimentar o primeiro show dentro do jogo.

Como os jogadores podem baixar o pacote de recursos necessário no jogo

Como baixar o pacote para assistir ao show do Justin Bieber no Free Fire
Como baixar o pacote para assistir ao show do Justin Bieber no Free Fire

O download do pacote de recursos não leva muito tempo. Os usuários podem seguir estas instruções para baixá-lo em seu dispositivo:

Passo 1: Os jogadores podem clicar no ícone do centro de download na parte superior da tela para abrir o Centro de Download.

Isso permite que os jogadores gerenciem todos os recursos em um só lugar.

Passo 2: Em seguida, eles podem selecionar a guia “Eventos” e baixar a opção Balada de Luzes.

O pacote de recursos será baixado em breve em seu aparelho.

Personagens de J. Biebs no Free Fire

J. Biebs no Free Fire

Semelhante a todas as outras colaborações com celebridades, a Garena também lançará o personagem in-game de Justin Bieber. Ele se chamará J.Biebs e vem equipado com a habilidade Silêncio Noturno.

Isso permite que os usuários de habilidades, bem como os aliados dentro de um alcance de 6m, bloqueiem 7% de dano usando EP. Além disso, o EP deduzido dos aliados será adicionado ao EP dos usuários, proporcionando assim uma vantagem adicional.

À medida que o personagem atinge o nível seis, o alcance aumenta para 12 metros e o dano é reduzido em 15%. J. Biebs estará disponível como parte da Capsula de Heróis, onde os jogadores devem completar missões de tempo limitado para obter recompensas especiais e básicas. Mais detalhes sobre o mesmo estarão disponíveis em 27 de agosto de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: