Data do aniversário Free Fire 2022: Tudo que você precisa saber

Junto com o mapa, os desenvolvedores apresentarão o modo Tá Liberado, bem como um modo Cizânia Androide especial de 5º aniversário Free Fire 2022
Data do aniversário Free Fire 2022: Tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

Free Fire completará cinco anos em agosto. Garantindo que esta ocasião seja ainda mais memorável, os desenvolvedores já anunciaram sua parceria com o ícone global Justin Bieber, que aumentou a empolgação de toda a comunidade.

Além disso, essas comemorações não serão exclusivas da versão comum do jogo; os jogadores também podem experimentá-los no Free Fire Max. Os jogadores em breve terão a chance de mergulhar em uma extravagância de um mês com toneladas de novas atividades, eventos, concursos e cosméticos; é apenas uma questão de dias para o grande aniversário Free Fire 2022.

Data e outros detalhes do evento do 5º Aniversário Free Fire

De acordo com o calendário publicado no site oficial, as comemorações do 5º Aniversário começaram em 5 de agosto. Ele começou com o lançamento de cinco cápsulas especialmente projetados – Batalha, Estilo, Mapa, Heróis e Memória – que refletem os eventos de aniversário memoráveis ​​de cada ano.

Uma apresentação no jogo será realizada no dia 27 de agosto de 2202
Uma apresentação no jogo será realizada no dia 27 de agosto de 2202

Embora as comemorações já tenham começado, há uma data exata no qual se comemorará o aniversário Free Fire  2022, será no dia 27 de agosto com a chegada de conteúdo do jogo envolvendo Justin Bieber. A estrela vai estrear uma música exclusiva, “Beautiful Love (Free Fire)”, como parte da primeira performance dentro do jogo.

Além disso, um personagem único no jogo baseado em Justin Bieber (J Biebs) será dado aos jogadores , junto com o cobiçado Cubo Mágico. J.Biebs já foi incorporado ao jogo, mas ainda não está acessível.

Ao mesmo tempo, os jogadores também podem participar de várias missões para acumular tokens que posteriormente podem ser trocados por trajes de ícones, skins de armas e muito mais. Essas recompensas disponíveis certamente alimentarão os jogadores e os manterão envolvidos no jogo.

Além dos eventos, a Garena lançará um novo mapa chamado Nova Terra. Isso também se tornará um atrativo significativo para os jogadores, com seu ambiente futurista apresentando elementos que mudam o jogo, como uma Zona Antigravidade e Portais Mágicos.

Novo modo “Tá Liberado” já está disponível no Free Fire
Novo modo “Tá Liberado” já está disponível no Free Fire

Junto com o mapa, os desenvolvedores apresentarão o modo Tá Liberado, bem como um modo Cizânia Androide especial de 5º aniversário Free Fire 2022. Além disso, a Garena também atendeu aos desejos dos jogadores ao anunciar o relançamento do badalado conjunto Top Criminal, que muitos jogadores desejam há muito tempo.

Ao todo, esta celebração do 5º aniversário Free Fire em 2022 está marcada para ser o maior evento do jogo da Garena, com uma colaboração emocionante, novos eventos exclusivos, conteúdo e brindes toda semana até 27 de agosto

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: