Nova Terra Free Fire: Garena confirma chegada do novo mapa em agosto 2022

A chegada do novo mapa Nova Terra oferecerá aos jogadores um novo local para explorar e batalhar.
Nova Terra Free Fire: Garena confirma chegada do novo mapa em agosto 2022

Ronny Rolim

O aniversário Free Fire 2022 está recheado de eventos e novidades para todos os fãs e jogadores do battle royale da Garena. Embora diversos eventos com itens gratuitos e novos modos sejam liberados durante a festividade em comemoração aos 5 anos do jogo, os usuários aguardam ansiosamente pela principal atração: o novo mapa chamado “Nova Terra”.

Agora, o Free Fire Mania traz com exclusividade todos os detalhes do mapa “Nova Terra”, disponível no jogo no período de 20 a 24 de agosto, durante as comemorações do aniversário Free Fire.

Free Fire apresenta seu novo mapa: Nova Terra

Mapa Nova Terra no Free Fire disponível em 20 de agosto
Mapa Nova Terra no Free Fire disponível em 20 de agosto

Um novo mapa entrará no Free Fire e a Garena já havia lançado uma primeira olhada no neste novo campo de batalha durante a apresentação da última atualização do jogo.

Mapa Nova Terra chega ao Free Fire
Mapa Nova Terra chega ao Free Fire

À princípio, a chegada do novo mapa Nova Terra oferecerá aos jogadores um novo local para explorar e batalhar. Expansivo e dinâmico, assim como todos os mapas do Free Fire, o Nova Terra foi criado e aprimorado com vários elementos para elevar e diversificar a experiência de batalha.

No geral, o mapa “Nova Terra” será diferente dos existentes no jogo e apresentará novos gráficos juntamente com várias mecânicas especiais. Entre as novidades, os usuários poderão encontrar coisas como Zonas Anti-Gravidade, que permitirão dar saltos altos, atirar no ar e muito mais.

Mapa Nova Terra no Free Fire
Mapa Nova Terra no Free Fire

Conforme apurado pelo Free Fire Mania, o mapa Nova Terra fica disponível no Free Fire no período de 20 a 24 de agosto de 2022.

Nova Terra Free Fire
Nova Terra Free Fire

Como se as novidades não bastassem, no mapa Nova Terra os jogadores terão acesso aos Portais Mágicos, uma nova mecânica que ajuda os indivíduos a girar e flanquear inimigos. Vale lembrar que locais específicos do mapa serão conectados pelos portais mágicos, permitindo uma viagem rápida de um ponto a outro. Isso é particularmente útil para as questões táticas do competitivo.

Portais Mágicos no Free Fire
Portais Mágicos no Free Fire

Além do novo mapa Nova Terra, a comemoração também trará novos modos de jogo para os usuários explorarem, entre eles:

  • O novo modo Tá Liberado!, que ficará disponível por tempo limitado. Neste modo, até 16 jogadores lutarão em partidas intensas de combate corpo a corpo em Santiago. Para obter pontos, os jogadores deverão selecionar suas próprias armas e eliminar os concorrentes um a um. Ganha a partida o primeiro jogador que acumular uma quantidade pré-determinada de pontos.
  • O modo especial de cinco anos de Free Fire: Cizânia Androide. Neste modo, 12 jogadores competem em cada partida para se tornarem o último androide. Após escolher o seu próprio tipo de androide, o jogador deve converter o maior número possível de humanos antes que o tempo acabe. Os humanos que restarem na partida, junto a um número pré-determinado, se transformarão em caçadores e terão suas estatísticas aprimoradas para eliminar permanentemente os androides. Os pontos podem ser ganhos com base nas performances e o jogador com mais pontos após três rodadas vence a partida.

Vale lembrar que o aniversário Free Fire em 2022 acontece no dia 27 de agosto e antes disso os jogadores terão acesso a uma série de eventos temáticos com diversos itens gratuitos dentro do Battle Royale da Garena.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: