Aniversário Free Fire 2022: Top Criminal, Justin Bieber, Cubo Mágico, skins grátis e mais

Confira a programação completa da festa do 5º aniversário FF que acontece em agosto de 2022
Aniversário Free Fire 2022: Top Criminal, Justin Bieber, Cubo Mágico, skins grátis e mais

Ronny Rolim

A comemoração do 5º Aniversário Free Fire 2022 começará de uma forma muito emocionante. Com o lançamento de 5 capítulos que vão trazer alegria aos fãs e jogadores, a comemoração terá seu pico no dia 27 de agosto com muito conteúdo no jogo. Associado ao ícone global Justin Bieber, que será a figura chave nesta comemoração especial de aniversário. As informações a seguir são de exclusividade do Free Fire Mania.

Jogadores e fãs de Free Fire poderão curtir e reviver as comemorações de aniversário. Memórias ao longo dos anos com 5 capítulos especialmente projetados e lançados toda semana: Batalha, Estilo, Mapa, Herói e Memória. Além disso, os usuários poderão experimentar um novo jogo, ganhar recompensas exclusivas e aproveitar o Free Fire como nunca.

Aniversário Free Fire 2022: confira as recompensas dos 5 anos do jogo

Aniversário Free Fire em 2022 acontece no dia 27 de agosto
Aniversário Free Fire em 2022 acontece no dia 27 de agosto

Primeira apresentação no jogo e recompensas exclusivas

No dia 27 de agosto, Free Fire apresentará seu primeiro show dentro do jogo. A performance será feita pelo ícone global Justin Bieber, que estreará a música exclusiva “Beautiful Love (Free Fire)” como parte das comemorações do 5º aniversário do jogo.

Ao longo do show, os jogadores poderão participar de uma experiência imersiva ao interagir com emotes personalizados, curtir minigames e até se apresentar no palco junto com o personagem do cantor. 

Cubo Mágico grátis

Aniversário Free Fire 2022 acontece com toneladas de recompensas grátis
Aniversário Free Fire 2022 acontece com toneladas de recompensas grátis

Para celebrar em grande estilo, o evento também revelará o personagem de Justin para o jogo. A novidade foi inspirada no cantor e será distribuída para todos os jogadores no dia 27 de agosto, junto com o cobiçado Cubo Mágico, com o qual eles podem resgatar facilmente seus pacotes de trajes especiais favoritos.

Missões e tokens de recompensas especiais

Os jogadores participarão de várias missões diárias e por tempo limitado, coletando tokens para trocá-los por recompensas especiais na loja de troca. Além disso, os jogadores encontrarão skins icônicas e armas clássicas que estarão disponíveis para desbloquear durante essas missões. Os jogadores encontrarão uma experiência nostálgica e emocionante todos os dias durante o período do evento.

Novos mapas e modos para explorar

Aniversário Free Fire 2022
Aniversário Free Fire 2022

Amplos mapas dinâmicos são uma característica distintiva do Free Fire, onde os jogadores encontrarão o lançamento de um novo mapa, que foi aprimorado com elementos para otimizar a experiência de combate do jogador.

Além disso, há também novos modos de jogo para os jogadores explorarem, incluindo:

  • Tá Liberado, um novo modo de tempo limitado. O mapa Santiago, que será um intenso jogo de trocações. Até 16 jogadores participam de batalhas onde os jogadores podem escolher suas próprias armas e ganhar pontos eliminando outros jogadores. A partida será resolvida quando o primeiro jogador tiver acumulado com sucesso o número necessário de pontos.
  • Cizânia Androide é um modo especial de 5º aniversário onde 12 jogadores competem em cada partida. Nele, os jogadores podem escolher o tipo de marionete e transformar o maior número possível de formas humanas antes que o tempo acabe. quando o número de humanos deixou Eles se transformarão em caçadores e terão status aprimorado. além de ser capaz de eliminar completamente os dróides. Cada jogador recebe pontos com base em seu desempenho e o jogador com a maior pontuação após 3 rodadas vence a partida.

Top Criminal Free Fire

Top Criminal Free Fire de volta em agosto 2022
Top Criminal Free Fire de volta em agosto 2022

Como se não bastasse, a comemoração do aniversário Free Fire 2022 inclui também o retorno da exclusiva Incubadora Top Criminal FF e de novos itens que forma incluídos na coleção, são eles: Granada Top Frifas, Moto Agentes Dourados, Parede de Gel Top Frifas e Emote Tudo Grátis!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: