Novo mapa Santiago no Free Fire: vídeo com gameplay mostrando a cidade

Jogadores poderão vislumbrar o novo mapa do Battle Royale da Garena a partir da próxima atualização do game.
Novo mapa Santiago no Free Fire: vídeo com gameplay mostrando a cidade

Ronny Rolim

Free Fire oferece aos seus usuários várias opções quando se trata de mapas. Eles podem escolher desde o clássico Bermuda e Purgatório até o Kalahari repleto de ação para uma experiência variada de Battle Royale. Embora tenha feito o lançamento de um novo mapa chamado Alpine em janeiro de 2022, os desenvolvedores estão prontos para incorporar mais dois novos mapas ao Free Fire: Santiago e Caminho das Pedras.

Á princípio, ambos os novos mapas devem chegar ao Free Fire a partir da atualização de maio de 2022 que, conforme informações exclusivas do Free Fire Mania, acontecerá em 25 de maio. Além disso, as novidades estarão presentes em um novo modo de jogo ranqueado, chamado Esquadrão Antibombas 5x5.

Novo Mapa Santiago no Free Fire

No geral, conforme informado anteriormente, o novo mapa Santiago do Free Fire será utilizado apenas no modo Esquadrão Antibombas 5x5, um modo conhecido dos jogadores, mas remodelado e contará agora  com a versão ranqueada.

Novo Mapa Santiago no Free Fire
Novo mapa Santiago no Free Fire

Ao que tudo indica, Santiago é um mapa do Free Fire baseado em outros jogos, como Counter Strike, por exemplo. Além disso, como no jogo próprio jogo da Valve, o modo contará com uma jogabilidade rápida formada com duas equipes com cinco jogadores cada uma.

Local de inserir a bomba no mapa Santiago do Free Fire
Local de inserir a bomba no mapa Santiago do Free Fire

No mapa Santiago do Free Fire, cada equipe possui um objetivo diferente. Enquanto uma recebe a bomba para plantar no ponto A ou B, a missão da segunda é impedir que essa artefato exploda.

Vale lembrar que o mapa Santiago será liberado no Free Fire a partir da próxima atualização do Battle Royale e, de acordo com o Free Fire Mania, está marcada para acontecer em 25 de maio de 2022.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: