Top Criminal: relançamento no Free Fire é confirmado pela Garena

Embora a roupa Top Criminal verde tenha voltado há cerca de um ano, os demais Top Criminal nunca retornaram ao jogo.
Top Criminal: relançamento no Free Fire é confirmado pela Garena

Ronny Rolim

Os desenvolvedores do Free Fire confirmaram o retorno de um dos membros mais esperados da quadrilha de criminosos, o conjunto Top Criminal.

No geral, os conjuntos do Top Criminal Free Fire deixaram uma marca no enorme catálogo de skins do jogo. Há muito tempo, um total de cinco pacotes Top Criminal foram lançados no Free Fire. Desde então, toda a coleção conseguiu conquistar os corações dos jogadores.

Embora a roupa Top Criminal verde tenha voltado há cerca de um ano, os demais Top Criminal nunca retornaram ao jogo.

Calendário de eventos do 5º aniversário do Free Fire confirma o relançamento do Top Criminal

Garena confirma o retorno do Top Criminal ao Free Fire
Garena confirma o retorno do Top Criminal ao Free Fire

Um número considerável de itens raros já voltou ao Free Fire, mas o tema criminal, especificamente o Top Criminal são os mais aguardados. A Garena finalmente revelou que o mesmo será relançado entre os dias 19 e 26 de agosto, como parte da comemoração do 5º aniversário Free Fire
 
Lançado hoje em 5 de agosto, o evento de aniversário continuará até meados de setembro, ou seja, 13 de setembro. Os usuários poderão desfrutar de inúmeras recompensas e eventos ao longo do período. Como sempre, uma parte das recompensas será distribuída gratuitamente e o restante por meio de eventos que exigem diamantes.

A Incubadora Top Criminal provavelmente será a recompensa no último evento. Portanto, os usuários do Free Fire devem garantir uma quantidade notável de diamantes para garantir que não percam a chance de ganhar este pacote altamente raro.

Vazamentos sobre a aparição e o evento de lançamento do Top Criminal (Neon)

Top Criminal Neon
Top Criminal Neon

Um post formal recente indica que o pacote normal do Top Criminal vermelho pode vir com efeitos adicionais, pois a palavra “Neon” foi adicionada ao título.

A roupa Top Criminal (Neon) virá com efeitos de neon que devem possuir certas animações e visuais visíveis após equipar o pacote. Pode ser usado por personagens masculinos e femininos.

Espera-se que o pacote faça sua reentrada no Free Fire por um evento do Sorte Royale chamado Duo Criminal Royale.

O mesmo evento também contará com os seguintes itens exclusivos como recompensas:

  • Granada - Top Frifas
  • Moto - Agentes Dourados
  • Pele de Gelo - Top Frifas
  • Emote - Tudo grátis

Embora a Garena não tenha comunicado oficial quais Top Criminal Free Fire irão voltar, é possível que a Incubadora completa mais o novo Top Criminal Neon estejam disponível a partir do dia 19 de agosto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: