Aniversário Free Fire 2022: festa de 5º ano do jogo tem recompensas reveladas

o mega evento do 5º aniversário Free Fire trará muitas recompensas exclusivas por meio de vários superventos
Aniversário Free Fire 2022: festa de 5º ano do jogo tem recompensas reveladas

Ronny Rolim

Comemorando o 5º aniversário Free Fire 2022, uma série de eventos no jogo começou hoje e continuará até 13 de setembro tanto no título original quanto na variante Free Fire MAX, serão 40 dias de festa e eventos com itens gratuitos para os fãs. A parceria global com a personalidade icônica da música Justin Bieber criou ainda mais hype e entusiasmo entre os jogadores.

No geral, o mega evento do 5º aniversário Free Fire trará muitas recompensas exclusivas por meio de vários superventos. Embora um bom número desses itens exija diamantes, também haverá brindes, tornando-se o momento perfeito para os jogadores do Free Fire adicionarem novos itens cosméticos à sua coleção no jogo.

Free Fire: Uma visão geral dos eventos e recompensas para reivindicar no 5º aniversário Free Fire em 2022

5º aniversário Free Fire 2022
Diversos eventos estão disponíveis no aniversário Free Fire 2022

Todo o evento “Unindo o Mundo” do 5º aniversário Free Fire 2022 pode ser dividido em duas seções: Loja de Trocas e diversas Cápsulas. No primeiro, os jogadores precisam acumular tokens Pentágono de Ametista e trocá-los por recompensas de sua escolha. A Loja de Troca contém as seguintes recompensas principais:

  • Conjunto Agente Dourada (Feminino)
  • Moto - Universo Fragmentado
  • Música do Lobby do 5º aniversário
  • Árvore do Lobby Escadaria de Pixels
  • Skin de pet - Eztin Piloto
  • Prancha Agentes dourados
Existem dois tipos de Loja de Troca no aniversário Free Fire 2022
Existem dois tipos de Loja de Troca no aniversário Free Fire 2022

À princípio, os tokens Pentágono de Ametista podem ser conseguidos jogando os modos BR (battle royale), CS (Contra Squad) ou Gladiadores FF, bem como o evento Mapa das Estrelas.

Agora, passando para a segunda seção do evento de 5º aniversário Free Fire, as cápsulas são os eventos mais destacados para ganhar recompensas emocionantes, como um personagem J Biebs grátis, skins e muito mais.

O evento foi implementado com cinco cápsulas. Cada cápsula contém um conjunto distinto de tarefas e recompensas e está programada para abrir em datas específicas. As cápsulas são as seguintes:

  • Cápsula de Batalha
  • Cápsula de Estilo
  • Cápsula de Mapas
  • Cápsula de Heróis
  • Cápsula de Memória

Aqui está um guia detalhado para essas cápsulas:

1. Cápsula de Batalha

A skin M4A1 - Agentes Dourados é a grande recompensa deste evento
A skin M4A1 - Agentes Dourados é a grande recompensa deste evento

A Cápsula de Batalha oferece a skin M4A1 - Agentes Dourados como uma grande recompensa. Nesse caso, os jogadores precisam concluir as tarefas mencionadas e reivindicar os tokens Pentágono de Ametista, resultando na iluminação de uma arma. Deve-se completar todas as missões e acender a carta anterior para passar para a próxima.

Dessa forma, os jogadores terão que acender um total de sete cartas para reivindicar a skin M4A1 gratuitamente. Muitas outras recompensas menores também podem ser reivindicadas eventualmente.

Vale lembrar que todos os dias as 04h00 uma nova arma ficará disponível para iluminar. Além disso, é necessário completar todas as missões de arma antes de começar as missões da próxima arma.

A Cápsula de Batalha está atualmente desbloqueada e os jogadores podem começar a jogar o evento para ganhar um dos grandes prêmios gratuitos.

2. Cápsula de Estilo

A Cápsula de Estilo será aberta no dia 13 de agosto. Deverá apresentar muitos conjuntos  Free Fire, resgatáveis ​​gratuitamente e o pacote mais aguardado, o Top Criminal vermelho, também deverá ser relançado através do mesmo evento.

3. Cápsula de Mapas

Nova Terra é o novo mapa do Free Fire
Nova Terra é o novo mapa do Free Fire

A Cápsula de Mapas será desbloqueada em 20 de agosto, com a abertura de um novo mapa Battle Royale chamado Nova Terra. Os jogadores terão que completar missões jogando jogos no novo mapa. Cada missão produzirá uma recompensa, sendo a mochila o grande prêmio.

4. Cápsula de Heróis

Cápsula de Heróis vai desbloquear um personagem grátis
Cápsula de Heróis vai desbloquear um personagem grátis

Com abertura programada para o dia de pico do aniversário Free Fire 2022, ou seja, 27 de agosto, a Cápsula de Heróis contará com um novo Emote Movimentos Estilosos, do Justin Bieber, no jogo.

Os jogadores terão que completar missões diárias e limitadas no tempo. Ao fazer isso, eles obterão os tokens Pentágono de Ametista e, consequentemente, acumularão progresso. Uma vez atingido o progresso máximo, eles podem reivindicar o novo Emote gratuitamente.

5. Cápsula de Memória

Grande prêmio da Cápsula de Memória é uma skin de Carro Monstro - Agentes Dourados
Grande prêmio da Cápsula de Memória é uma skin de Carro Monstro - Agentes Dourados

A Cápsula de Memória será aberta em 3 de setembro e as regras para jogar o evento são bastante semelhantes às da Cápsula de Batalha. Os jogadores terão que completar missões e acender “memórias” para promover seu progresso. No total, eles terão que acender sete memórias para adquirir o grande prêmio, sendo uma skin de caminhão monstro Agentes Dourados.

Além disso, há um novo e magnífico personagem do Free Fire chamado J Biebs, uma persona de Justin Bieber no jogo. É um personagem de habilidade passiva e, curiosamente, pode ser desbloqueado gratuitamente como recompensa de login que os usuários podem reivindicar em 27 de agosto ao entrar no Free Fire.

Obs: As recompensas inclusas em subeventos específicos podem variar de servidor Free Fire para servidor.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: