Top Criminal Free Fire vai voltar em agosto 2022; veja a data

Por meio das redes sociais oficiais do Free Fire no Brasil, a desenvolvedora revelou que haverá o relançamento da Top Criminal, uma das incubadoras mais aguardadas
Top Criminal Free Fire vai voltar em agosto 2022; veja a data

Ronny Rolim

A Garena revelou neste domingo (31) que o Top Criminal Free Fire, um dos cosméticos mais requisitados pelos jogadores do jogo, irá retornar ao seu Battle Royale. Embora a publicação oficial não contenha a data de sua chegada, o Free Fire Mania confirma, com exclusividade, que o Top Criminal Free Fire vai voltar no dia 19 de agosto de 2022.

Por meio das redes sociais oficiais do Free Fire no Brasil, a desenvolvedora revelou que haverá o relançamento da Top Criminal, uma das incubadoras mais aguardadas da história do jogo. De qualquer maneira, os jogadores que tiverem interesse em adquirir o cosmético precisarão gastar muitos diamantes, pois o Top Criminal Free Fire é um dos itens mais raros do jogo e os usuários devem gastar milhares de moedas no retorno da Incubadora.

Conforme apuração do Free Fire Mania, o evento que marca a volta do Top Criminal Free Fire ficará aberto no período de 19 a 26 de agosto. Em outras palavras, os fãs tem apenas 8 dias para garantir as skins mais raras do Battle Royale da Garena.

Top Criminal volta ao Free Fire no aniversário do jogo

Top Criminal Free Fire está de volta em 13 de agosto
Top Criminal Free Fire está de volta em 13 de agosto

No Free Fire, os usuários podem encontrar uma variedade de pacotes de skins para equipar personagens, pets, armas e qualquer item do jogo. Top Criminal é uma coleção destas skins, atualmente um dos mais raros e desejados pelos jogadores de todo o mundo, isso porque os itens da temática Top Criminal Free Fire estiveram disponíveis pela primeira vez em dezembro de 2018.

Agora, a Garena irá retornar pela primeira vez com a Incubadora completa do Top Criminal Free Fire, a roleta mais rara e cobiçada do jogo. A informação é exclusiva do Free Fire Mania e a novidade fará parte de um evento inédito que fica disponível a partir de 19 agosto de 2022, antecedendo a festa de aniversário dos 5 anos do Free Fire.

Conheça a Incubadora Top Criminal Free Fire

Incubadora Top Criminal Free Fire
Incubadora Top Criminal Free Fire

Além do pacote Top Criminal Verde, quatro novas skins da mesma temática estiveram presentes no Battle Royale em janeiro de 2019, elas estiveram disponíveis na “Incubadora Squad Bandido”, são elas: Calamidade, Problema, Selvagem e Travessura.

Pacote Calamidade 

O pacote “Calamidade” ficou conhecido como o Top Criminal Vermelho.

Pacote Problema

“Problema” foi o nome do pacote dado a skin Top Criminal Roxo.

Pacote Travessura

Já o pacote “Travessura” foi utilizado como Top Criminal Amarelo.

Pacote Selvagem

Por fim, o pacote Selvagem ficou conhecido como o Top Criminal Azul.

Por último, a comemoração do aniversário Free Fire 2022, além do retorno da exclusiva Incubadora Top Criminal FF, o evento contará com novos itens incluídos na coleção, são eles: Granada Top Frifas, Moto Agentes Dourados, Parede de Gel Top Frifas e Emote Tudo Grátis!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: